Vi que um monte de gente acha mulher gorda feia. Tem um discurso de auto aceitação e tudo, mas na real... Tem pessoas gordas bonitas, mas sempre achei mais atraente homens musculosos.
Tô sendo gordofobica e hipócrita? Eu era magra e engordei MUITO, mais de 40 kg do meu peso original e as vezes me acho muito feia por causa do meu corpo. Quanto mais emagreço mais fico feliz.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
28/10/2022 09h09
Bonito é que não é
Tenta emagrecer e se esforça
Mas não fique desesperada por isso
Um dia tu chega lá
anônimo
28/10/2022 10h11
Só se for MUIITO acima do peso.

Mas gordinha eu acho de boa
anônimo
28/10/2022 09h15
Eu sou suspeito em falar pois sou louco por gordinhas, mas sou um ponto fora da curva.

Eu vi sobre isso que você tá falando e a maioria não acha bonito e nem atraente, mas cada um é cada um.

Eu mesmo defendo elas, elogio elas e não sou a preferência delas kk e sei que não vou mudar a preferência e a cabeça das pessoas, mas com certeza elas sentem muito quando leem comentários maldosos, e vêem que não são nem de longe a preferência da maioria.
28/10/2022 09h32
Não é que eu julgue alguém que seja muito gorda mas que não faz bem pra saúde, excesso de peso, tudo mundo sabe.
28/10/2022 10h14
Depende do acima, gordura? musculo? quanto acima?

A gente só aceita aquilo q não podemos mudar, essas pessoas são BURRAS E PREGUIÇOSAS, apenas! Segue firme!
anônimo
28/10/2022 10h14
Mais ou menos,tem gordinhas que são bem distribuídas,tem peitão e bundão,ai é bonito.

Mas no geral,sim,pessoas acima do peso são feias.
28/10/2022 09h13
Mulher acima de 60kg é lixo.
anônimo
28/10/2022 09h10
O ideal é manter uma boa alimentação e exercícios físicos, muito mais do que estética é a saúde, não acho que você seja gordofobica, é uma questão de gosto, cada um tem o seu, o importante é respeitar
anônimo
28/10/2022 09h10
Eu não me atraio muito por mulheres obesas.
28/10/2022 09h13
O peso ideal deixa a pessoa na melhor forma
elas respondem
anônima
28/10/2022 10h04
Se for só um pouquinho acima do peso não é feio, agora se for obesa com as banhas penduradas é feio.
anônima
28/10/2022 10h06
Tem gordinhas que são bonitas, geralmente por causa do rosto e cabelo
anônima
28/10/2022 09h14
Não acho bonito, e sinceramente também não consigo acreditar nesse papo de gorda que se aceita. É o tipo de coisa que a gente só vê nas mídias pois na vida real a gente sabe que não é assim, toda pessoa acima do peso que conheci não gostava de ser assim e lutava para emagrecer até com remédios.
anônima
28/10/2022 10h07
alguns homens são bonitos, mas mulher é tudo feia