Eu sou de menor ainda e eu percebo que homens na faixa de 40/50/30 + da em cima mais de mim do que esses da minha idade que as vezes nem me nota

Claro que tbm eles dão, mas comparando com esses mais velho são bem mais eles

Não entendo isso as vezes fico triste pq eu penso que e meu corpo

E também o que eu acho engraçado e que tipo eu tenho 16 anos mas pela boca das pessoas eu pareço ter uns 13/14 por aí e esses homens aindam dão bola

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
28/10/2022 10h44
Homens mais velhos dão em cima de mulheres de todas as idades. Há uma preferência por mulheres bem jovens, pois estão no auge da "beleza", mas é só uma preferência, eles atiram pra todo lado, não é como se tivessem um fetiche em novinhas.

Meninos da sua idade são imaturos, com uma certa timidez e sem habilidades sociais, por isso são mais travados
28/10/2022 12h32
Homens mais velhos percebem que mulheres mais jovens, pode ser uma presa mais fácil, tem uns que tem fetiche em pegar mulheres na flor de idade.
anônimo
28/10/2022 12h21
40, 50, 30 já é demais também! Isso já é falta de caráter.
28/10/2022 12h30
Um monte de novinha gosta de macho mais velho, tm uma mina num daqui q tomo mundo falou pra ela parar de correr atrás d um cara mais velho q ela era lokinha, ela insistia e ele negava, quando ele finalmente cedeu e pegou depois de um ano dando ela veio falar que deu moral pra pedofilo. Acho mó facil apontar um só como errado c tem mina cheia de fogo na buceta
anônimo
28/10/2022 12h28
Sinto muito, deve ser nojento pra ti.
anônimo
28/10/2022 11h21
Se afasta deles
anônimo
28/10/2022 12h25
pq nois gosta de buceta
anônimo
28/10/2022 12h16
Pq vc deve ter jeito de piriguete
anônimo
28/10/2022 12h29
Porque sim.
30/10/2022 11h15
Os mais velhos dão em cima de você por achar que séria mais fácil te convencer de alguma coisa. Os homens mais novos na maioria das vezes não tem experiências e confiança, para dar em cima de você. Já os homens mais velhos tem uma certa vivência e sabe convencer uma mulher mais nova. É muito mais fácil ludibriar um menina que está començando a vida agora, do que uma mulher mais velha que já tem noção da "malandragem" masculina.
anônimo
25/11/2022 21h52
Com 16 é cadeia, mas passou dos 18 é buceta que está aí para ser caçada.
25/11/2022 22h37
Esses homens aí, na minha opinião, não tem juízo, sai fora do jogo deles
anônimo
25/11/2022 22h44
Veio gosta de novinha.
elas respondem
28/10/2022 11h11
Eu sei disso... quando eu tinha uns 13 anos o que mais davam em cima de mim eram os velhotes. É doido pensar que um homem que podia ser seu pai o avô te quer (quer te comer) eu acho que eles são doentes infelizmente.
anônima
28/10/2022 12h22
Velhos carentes que não transam a muito tempo ou estão largando a família toda desestruturada lá atrás pra ficar de olho em novinhas ingênuas pra destruir a vida delas também
Nunca se orgulhe por esse tipo olhar pra você
28/10/2022 12h19
Lendo sua pergunta, hoje saindo do treino, um velhote passou por mim dando em cima de mim na maior cara de pau, quase mandei ele tomar naquele lugar. Se você é homem, reflita bastante antes de dar em cima de uma novinha, isso é uma atitude nojenta e repugnante!
28/10/2022 12h25
Ao meu ver, quando um homem mais velho flerta com uma menor de idade, de duas uma, ele pode nao ter sucesso com as mulheres da idade dele ou ter uma tendencia a pedofilia. Agora se vc tiver +18 pode ser que ele só se interesse pela beleza da juventude msm.
anônima
28/10/2022 12h25
Quanto mais novo mais fácil de manipular.
28/10/2022 12h25
Pedófilia em baixa concentração, cultura sexual em torno de mulheres ainda no início do adolescência e pornografia.
anônima
28/10/2022 15h30
Acontece o mesmo comigo, deve ter escrito na minha testa "só gosto de homens velhos, pode vim".
25/11/2022 19h28
porque você é nova e manipulável, eles podem manipular pra conseguir sexo fácil
anônima
25/11/2022 22h43
Pq eles são os piores e mais nojentos.
anônima
14/10/2023 03h06
Eu ai kkkkkkkkkkkk