Quando ela cair de boca no seu pau
28/10/2022 11h39
quando ela te responde rapido, te trata bem, sai sempre com vc, pupila dilata quando te ve e etc
Ignora os comentários so tem criança nesse site
28/10/2022 11h57
Se ela te trata bem é um sinal
anônima
28/10/2022 13h43
Ela não está, esqueça isso e volte pro buraco de onde saiu.
28/10/2022 13h46
A gente responde mais rápido (ou mais devagar, se for a mulher que faz joguinho), sempre tenta render as conversas, quer conversar sempre, sorri bastante pra você, tenta de tocar sempre…

Quando eu tô interessada em alguém, eu geralmente encosto muito na pessoa, sorrio bastante e presto atenção em tudo que a pessoa diz, como se falar com ele fosse a melhor coisa do mundo.
Também me arrumo ainda mais sempre que sei que vou ver a pessoa.
28/10/2022 13h48
Sempre sorrir pra vc, mexe nos cabelos, mostra interesse no que vc tá falando, olha dentro dos seus olhos, responde logo as mensagens de vocês...

Tanta coisa que nos fazemos que não sei como vocês não se tocam!!!
eles respondem
28/10/2022 11h56
O olhar delas mudam completamente (vou ver se acho foto na internet). É algo completamente diferente do olhar de uma mulher que simplesmente está sendo simpática. Até o cara mais lerdo do mundo percebe.

Além do olhar, ela muitas vezes investe mais na conversa do que o cara.

Já vi uma vez um cara simplesmente falar para uma mulher que estava com fome e ela simplesmente começou a falar de todos os lugares que tinham para comer perto do hotel onde ela tava hospedada quase que implorando para ela ser convidada para sair.
anônimo
28/10/2022 11h34
Ninguém está afim de você, desista.
anônimo
28/10/2022 13h42
Pergunta pra ela