Parece que é inviável com qualquer mulher, com as mais novas ou mias adultas, eu podia aproveitar que tenho 20 e ficar com novinhas ou adolescentes, porém sei que é difícil pq essas meninas são estranhas e imprevisíveis, e geralmente querem os caras por critérios que eu n tenho definitivamente, e por serem novas e imaturas vão na onda de amigas e grupos, e se o cara tiver algo fora do padrão vão querer tirar piada ou humilhar algumas. E tbm outras mulheres mais velhas sem chance, poderia ser no caso da minha idade apenas sexo ou algo casual, mas tbm n tenho os critérios que elas buscam pra isso, não sei transar e n tenho um bom físico, n ia manter uma ereção direito, fora que tbm pra algo além menos ainda. Então eu só olho, acho bonitas algumas e sigo minha vida, vou levando c outras coisas. N é que as coisas são assim mesmo pra caras como eu, jovem, universitário,sem trabalho e dinheiro próprio, sem experiência e timidez??

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/10/2022 13h46
Vou esperar sair na Netflix.
30/10/2022 17h48
Ué, o interesse de mudar é seu. Ninguém se importa na real, cabe a vc parar de ser assim se quiser comer alguem e tal.
30/10/2022 17h49
Choradeira por causa de mulher? Não vou ler
eles respondem
anônimo
28/10/2022 13h04
A vida é assim mesmo para quem pensa muito e não faz nada.
anônimo
28/10/2022 13h17
Pra quem é feio,pobre e timido é mais ou menos isso
anônimo
28/10/2022 13h27
Não li
anônimo
28/10/2022 13h35
Não sei.

Desculpa amigo, mas você fez uma gororoba de palavras muito maçante, seja o mais direto possível na próxima
30/10/2022 18h28
Faz sentido