Tô conhecendo um rapaz e eu não estou trabalhando pois tive uma grave depressão e isso atrapalhou muito muito minha vida em todas as áreas. Então qualquer assunto que eu converso leva eu a falar que foi por causa da minha depressão. Devo contar para o rapaz que estou conversando sobre essa minha história? Não ficamos ainda eu gosto de ser sincera com as pessoas e não tenho problemas em falar que estive doente mas o que você acha?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/10/2022 14h52
Eu acho que você deve se abrir com ele se achar que tem intimidade para isso. Melhor que ele conheça quem você realmente é do que descobrir depois e criar decepção para os dois.
anônimo
28/10/2022 14h46
Por que falar de doença? E essa história de ficar sem trabalhar não lembra depressão não, lembra vagabundagem
28/10/2022 14h32
Conta a vdd , se a pessoa mudar depois disso quer dizer que n vale a pena
anônimo
28/10/2022 14h33
Você pode contar, mas tem que ter o pé no chão, a reação dele provavelmente não será a que você está imaginando, principalmente pq ele não é nada seu e não tem intimidade para isso, lembre-se tem namorados e maridos que usam tudo que a namorada e esposa contam para eles, contra elas, logo, não é muito seguro sair contanto para alguém que vc nem tem intimidade, na melhor das hipóteses ele pode se afastar de você, mas se for um psicopata irá usar isso contra você.
anônimo
28/10/2022 14h47
Você quem sabe
28/10/2022 22h59
Realmente,lembro que o seu nick antes desse era @Ah_Sincerah
E lembro que voce contou um dia que finalmente conseguiu um emprego,que pena que não está mais nele : (

Talvez seria bom contar aos poucos,não de uma vez,sei la
elas respondem
anônima
28/10/2022 15h09
Te vira, você que sabe.
anônima
28/10/2022 14h46
Não conta nada
anônima
28/10/2022 14h54
Não, só fale depois de ficarem se conheçam mais