Prefiro subir a pé.
eles respondem
anônimo
28/10/2022 15h26
Conta muito liga de carbono e marca única pra ter controle, tem uma dentição certa que é mais adequada
este vídeo fala sobre, acompanhei esse canal na montagem da minha bike, mas não tenho a grana pra fazer uma bike nas melhores configurações, contudo ele ensina técnicas tbm
anônimo
28/10/2022 15h32
Eu tenho uma caloi city tour 2016 com 27 marchas que me atende bem nos meus treininhos despretenciosos nas estradas do parque nacional da tijuca no RJ. Tem melhores que ela, se tiver disposição pra investir nisso o céu é o limite, não é o meu caso. Outra coisa é que a grande maioria da galera que frequenta esses lugares usa speed, eu prefiro a minha híbrida que é um meio termo entre elas e MTB. A marcha dela mais leve é 22 dentes no pedivela x 34 dentes no cassete.
28/10/2022 15h56
Uma leve, e com muitas marchas.
28/10/2022 16h01
a que tiver um volantinho e um pinhão gigante de mais de 50 dentes
anônimo
28/10/2022 19h01
Não sei