Imagine que você terminou de construir a sua casa recentemente e que está morando nela. Na época que a sua casa estava em obras, teve um chocante desaparecimento de uma mulher, que nunca foi encontrada.

Tempos depois, o suspeito pelo desaparecimento da moça na época acaba tendo uma doença e morrendo rapidamente, e antes de morrer, o homem deixa uma carta confessando que matou aquela mulher, e ainda confessa onde enterrou o cadáver. E esse assassino desmembrou e enterrou a mulher bem no seu terreno, embaixo das obras de onde hoje é sua casa.

Você deixaria a família (eles pagando) chamar uma equipe e demolir (e depois reconstruir) parte da sua casa, para poder encontrar o cadáver e dar um enterro digno para essa triste vítima de feminicídio? Ou você iria preferir não passar por esse transtorno e deixar o cadáver embaixo da sua casa para sempre?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/10/2022 15h32
Sim.
28/10/2022 15h42
Lógico que sim. Em respeito à família.
anônimo
28/10/2022 16h44
Não, iria matar o resto da família e enterrar debaixo da casa também.
anônimo
28/10/2022 17h15
Deixaria
28/10/2022 17h20
Primeiro q não tem como demolir parte da casa, ou demole tudo ou faz outra coisa para achar esses pedaços(como destruir o chão e ir achando os pedaços).
28/10/2022 22h56
Acho que sim,deixaria
elas respondem
anônima
28/10/2022 16h49
Eu só pensando de onde você tira essas histórias kkkkk
Eu deixaria destruir a casa . Acho que nem ia querer morar mas nesse local .
anônima
28/10/2022 15h37
Claro.