1.21K  01/07/2015 16h32
eles perguntam
7 10
elas respondem
28/04/2015 20h48
Ninguém pensa que ele tava levando droga pra lá, que isso ia levar muito jovens pro vicio e pro tráfico.
votei em A favor (cada país tem sua lei)
28/04/2015 22h24
Estou cursando Direito e quanto mais o tempo passa, mas eu tenho a convicção de que deveria haver uma mudança drástica na CF e o Brasil deveria fuzilar os daqui tmbm (oq sei que é praticamente impossível posto que a constituição veda expressamente a pena de morte)traficantes e similares so merecem isso mesmo. .Direitos humanos para humanos direitos
votei em A favor (cada país tem sua lei)
anônima
30/04/2015 11h43
Incrível como a certeza de impunidade aqui no Brasil se alastra, parece doença. E ele estava infectado, porque né...

Se não tivesse se envolvido nesse mundo certamente estaria indo almoçar agora. E não teria destruído sua família.

Ponto positivo: um traficante a menos no mundo.
Quer dinhero fácil? Vai trabalhar vagabundo!
votei em A favor (cada país tem sua lei)
30/04/2015 01h54
Merece ser condenado, mas concordo com o barbudinho!
votei em Outra ...
30/04/2015 07h37
Aqui deveria ter uma lei assim
votei em A favor (cada país tem sua lei)
28/04/2015 19h55
Mto a favor!
Lamento por ele, pela família e amigos, mas seria demais admitir que o país imponha tal pena aos seus cidadãos e querer que os estrangeiros tenham penas mais brandas.
As leis lá são super rígidas (tbm sou contra penas capitais, mas...) aí vai nego de fora querendo avacalhar e qndo dá errado o cara quer se safar??
Não dá.
votei em A favor (cada país tem sua lei)
anônima
28/04/2015 18h56
A favor.
votei em A favor (cada país tem sua lei)
eles respondem
01/07/2015 16h28
Outra...
Sou a favor da pena de morte mas de forma indolor.
A punição em si já é algo extremo.
Concordo com o amigo @Barbudinho e a amiga @mila
anônimo
30/04/2015 01h48
Se no Brasil fosse como lá, não seria esse circo!
votei em A favor (cada país tem sua lei)
28/04/2015 22h27
O cara devia achar que todo pais funciona igual o Brasil. kkk...

Foi merecido.
votei em A favor (cada país tem sua lei)
anônimo
28/04/2015 22h27
6 kilos de cocaína
200 mil dólares por kilo

Imagina quantas famílias são destruídas com isso?
Não morreu 1 pessoa e sim várias foram salvas.
votei em A favor (cada país tem sua lei)
anônimo
28/04/2015 22h46
É por isso que eu digo, não compre erva na Indonésia!
votei em A favor (cada país tem sua lei)
30/04/2015 01h26
A favor, cada país tem sua Lei! Sem mais!

Pra quem tem curiosidade em saber como funciona:

http://www.megacurioso.com.br/politica/70060-como-ocorrem-as-execucoes-por-fuzilamento-na-indonesia.htm
votei em A favor (cada país tem sua lei)
anônimo
29/04/2015 00h00
Sou a favor... cada país tem sua regra... eu sou a favor, mas não da pena de morte em si,. mas sim para INIBIR o crime (devia ter no Brasil).. com isso os bandidos pensariam 1.000 vezes antes de cometer... o cara tbm é burro, vai vender num país com leis tão severas assim.. anta!
votei em A favor (cada país tem sua lei)
28/04/2015 19h07
Complicado.

Ele tinha que ser condenado lá, cada país tem suas leis.
Mas sou contra o fuzilamento acho que é demais.

então, sei la.
votei em Outra ...
01/07/2015 16h19
a favor
01/07/2015 16h32
A favor.
votei em A favor (cada país tem sua lei)