Não sei pra que você faz as perguntas direcionada a nós mulheres, para dps ficar nos comentários dizendo 'duvido', retardado.
anônima
18/03/2017 23h35
Correto. Definições: "Que foi alvo de correção; que se consertou; cujas falhas foram emendadas; corrigido ou emendado.
Desprovido de erro ou defeito; que se encontra em conformidade com as regras; certo.
Que se adequa às regras ou normas; perfeito.
Em que há ou expressa exatidão: valor correto.
Diz-se da pessoa que tem dignidade e honra; honrado ou íntegro."
anônima
18/03/2017 22h54
um cara difícil de suportar.
anônima
18/03/2017 22h55
Cara correto =Que goste de trabalhar, que queira crescer, Fiel e companheiro.
18/03/2017 23h32
Um cara trabalhador, estudioso, íntegro, que fale VERDADES independente do tamanho da merda que fez, fará ou pensa em fazer. Que aja de acordo com o que fala. Um homem honesto.

Honestidade:
substantivo feminino
1. qualidade ou caráter de honesto, atributo do que apresenta probidade, honradez, segundo certos preceitos morais socialmente válidos.
anônima
18/03/2017 23h40
Sem antecedentes criminais, que trabalha/estuda, queira evoluir, mas que não seja bobo de ninguém.