Isso aí é provavelmente devido a ela não gostar mais, ter perdido a atração por ele ou n o enxergar mais como homem pra estar com ela sexualmente/como um casal msm? E tbm que ela possivelmente tá com tesão ou afim de outro, ou até mesmo mais extremo, traindo? Principalmente no caso de ela ser fria e ficar distante e o camarada for meio "carente"?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/10/2022 18h46
Provavelmente ele fez merda e ela perdeu tesao, mulher tem um problema que nunca fala o que aconteceu ai vai acumulando e se torna nojo
eles respondem
anônimo
28/10/2022 18h50
Depende muito