GGl
224  28/10/2022 19h13

Ela me chamou para sair amanhã, mandei mensagem se nos vai mesmo mas ela n responde, ela que me procurou e me chamou deu a ideia, por que ela fez isso? Estou bem chateado, quando a gente gosta de alguém muito parece que a cabeça nao funciona direito. Uma amiga minha e dela ja falou com ela se não quer não fica me prendendo, ela achou ruim ficou com raiva que falou assim com ela, minha amiga falou que ela gosta mas fica assim não sabe oq quer

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/10/2022 19h00
Sera que ela ja saiu com outros meninos? Talvez ela goste de vc mas nao tenha coragem de sair com você, de beijar etc... nao force ela, apenas faça ela ter confiança em você, e o resto vai acontecer naturalmente.
anônima
28/10/2022 19h13
Se encantou por um mendigo no meio do caminho.
eles respondem
28/10/2022 19h03
Vc acha que ela só está conversando com vc né galã.
A mulherada de hoje no mínimo troca idéia com uns 3 ou 4 ao mesmo tempo.
Pega essa soldado
anônimo
28/10/2022 19h10
Questiona ela, se ela não falar nada então pula fora
28/10/2022 19h11
Vc não gosta de comer bolo?
28/10/2022 19h12
Converse com ela e peça que seja sincera ao invés de ta aqui onde não vai encontrar resposta pra essa pergunta