sendo que não sou, na verdade eu sou quieta mas com quem conheço eu sou super extrovertida

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/10/2022 18h58
vc acabou de se responder
28/10/2022 19h00
Você é fechada mesmo porém até pegar intimidade com a pessoa.
anônimo
28/10/2022 19h01
Expressão e comportamento.
28/10/2022 19h01
Vc deve ter um cara de brava guria
anônimo
28/10/2022 19h11
Sou fechado tbm
elas respondem
28/10/2022 19h02
(Porquê tem gente Endemoniada) que se encomoda com tudo, eu taco o foda-ce para as pessoas a vida é delas o jeito é delas eles não invadindo meu espaço ta bom!
anônima
28/10/2022 19h10
Nós temos 3 personalidades. O que somos pra nós quando ninguem está vendo, o que somos para o outro e o que o outro interpreta com base em suas experiencia vividas. Se você souber pronunciar para as pessoas aquilo que passa no seu interior, com certeza vc não vai ser considera tão fechada. Saiba exatamente quem você é, que tipo de relação vc quer ter com a pessoa para passar segurança, se vc quer ser amigo, entregue a ela mais informações sobre você. Se quer colega, entregue somente aquilo que for util para a relação. E lembre se de treinar sua fonetica, pois pessoas fechadas tendem a falar baixo e quase ninguem entende. Expresse mais a sua opinião.
anônima
28/10/2022 18h59
Minha buceta é fechadinha, mas ninguém sabe.
28/10/2022 19h12
“ sou quieta mas com quem conheço eu sou super extrovertida” sua resposta esta ai