Glr estou namorando minha namorada está com a menstruação atrasada, a gente já fez sem camisinha mas nunca ej@culei dentro e fazem 18 dias da relação. Já fizemos o teste de farmácia, deu negativo e hoje o teste de sangue... Negativo também.
Mas ela está com ânsia de vômito....
Mesmo com a consciência limpa de que não gozei dentro, ainda tô preocupado pq tá parecendo bastante pelo atraso e pela ânsia
Será?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/10/2022 21h24
Meu bem, esse negócio de não gozar dentro não é garantia, como já disseram aqui no líquido pré ejaculatorio também tem esperma
28/10/2022 19h17
Parabens papai
eles respondem
28/10/2022 19h18
Não precisa vc gozar dentro para engravidar, pois o líquido pre ejaculario engravida também.
28/10/2022 19h16
O que tiver de ser será. Não esqueça de suas responsabilidades
anônimo
28/10/2022 19h15
Vai no médico
28/10/2022 19h20
Se você não gozou dentro outro gozou! Ou ela tá com problema de saúde!