Eu não tenho tanta beleza para me comparar a elas. Única coisa que sei é que ele é tenista, gosta de esportes e eu também. Há alguma chance? ps. Nunca conversamos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/03/2017 23h38
tentando vc descobre
anônimo
18/03/2017 23h39
Pq ele tem mts a disposição?
anônimo
18/03/2017 23h45
Dá um chegão no maluco! kkkk Conversa com ele, mostre que vc tem interesse, sabe o que quer e que não é cheia de mimimi. Não é só a beleza que seduz. As vezes a personalidade é instigante.
elas respondem
anônima
18/03/2017 23h37
Sim. Só tentando para saber. Pode ser qe a sua beleza seja muito atraente para ele ou ele goste mesmo e se importe muito mais com a personalidade da pessoa, quem sabe.
18/03/2017 23h49
Só pra saber: esse tenista se chama João e é de Pelotas? Pq pela tua descrição eu já conheço a peça Hahahahahahahahaha.