Esses países tem uma cultura e estrutura social muito misóginas e arcaicas, mesmo sabendo que é cultura deles, não concordo não. Muitas mulheres lá sofrem de vdd, n é só nesse sentido, elas são tratadas pior que um bicho em muitos lugares de cultura islâmica, e tbm na Índia por exemplo.
28/10/2022 19h13
Acho horrível, ainda mais por ser questão de fundamentalismo religioso.
anônimo
29/10/2022 18h35
Eu realmente acho interessante, nós homens de natureza temos mais testosterona e no momento que temos isso em dobro do que a mulher, nós necessitamos se relacionar com várias mulheres.
Existem fatores culturais também, mas o Islã é realmente uma religião bem interessante e misteriosa. Vale lembrar que isso não é só proveniente do islã, mas o Rei Davi teve também várias esposas. Mesmo eu considerando a espécie humana como monogâmica.
No meu resumo é que o islã apesar de passar uma cultura muito misógina e arcaica, é uma religião em que não deixa extrair o lado ruim da mulher. Lado ruim esse que é promiscuidade, adultério, modernismo, narcisismo e os mais diversos defeitos repugnantes que encontramos na mulher ocidental.
anônimo
29/10/2022 18h24
Na prática, isso não é muito comum no oriente médio, um homem com várias mulheres, é algo quase exclusivo de grandes sultões, pois tecnicamente, o homem ao se casar com as mulheres na cultura islâmica tem a obrigação de dar um sustento mínimo a cada uma delas.
E o oposto não ocorre pois nesses países, existem limitações legais para a mulher trabalhar, então tecnicamente, não haveria como elas darem um sustento mínimo para cada homem. Isso acaba sendo mal-visto nessa sociedade por funcionar como uma forma de superproteção, a mentalidade é a de que estão protegendo as mulheres de se expor ao trabalho. É como se as mulheres fossem crianças. Isso acaba também valendo para as guerras.
É por isso que as mulheres no Oriente médio tendem se cercarem muito por joias, é uma forma de os homens próximos a ela se mostrarem como "provedores". Não é à toa que coisas como cantigas de amor e cantigas de amigo foram inspiradas no Oriente Médio.
anônimo
28/10/2022 19h45
Não acho nada,tem que respeitar a cultura dos outros.
28/10/2022 20h02
Tão certos...rssss
anônimo
28/10/2022 19h18
Horrível
28/10/2022 19h04
Belo e moral.
28/10/2022 19h05
Injusto, mais bom para nois kkkk.
28/10/2022 21h20
Acho ótimo, tinha que ser assim no Brasil e no resto do mundo.
29/10/2022 18h08
Acho injusto e pesado demais,mas é questão cultural,eles viveram assim por mais de 2000 anos,como é que vai mudar isso agora,né?
anônimo
28/10/2022 19h40
Hipocrisia.
28/10/2022 19h15
Por isso que eles vivem se matando e explodindo os outros. Aja paciência
anônimo
28/10/2022 19h04
Depois da mina falar que 17 ta pequeno pra ela kkk estou pendendo a essas culturas ai kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
28/10/2022 20h08
acho horrível, por mim todo mundo ficava com quem é quantos quiser desde que não seja crime e de forma coinsiciente
anônima
28/10/2022 20h00
horrível
28/10/2022 19h05
Cultura deles
Não é a nossa
28/10/2022 19h04
Pra mim tem que acabar mas povo defende falando que tem que respeitar as religiões, na minha opinião esse povo tem que nascer de novo e crescer no meio dela como uma mulher depois volta e fala se foi bom
anônima
28/10/2022 19h05
"Uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada."
28/10/2022 19h18
normal... cada país tem a sua cultura, o Brasil, por exemplo é um país laico
tem um país que a vaca é um animal sagrado, já para nós brasileiros a vaca é uma bela refeição, hmmm
30/10/2022 11h34
Injustiça. Quero uma cultura aqui no Brasil onde nós mulheres possamos fazer nosso harém.
anônima
28/10/2022 19h07
Não sei o que eu achar, pra nós é escandaloso mas pra eles é libertador...
anônima
28/10/2022 19h04
Injusto.