Sinto que tô passando por isso. Ela costuma ignorar minhas mensagens do nada durante a semana. As vezes é carinhosa, mas raramente, e no restante do age como se não se importasse nem um pouco. Ela é meio fria e parece que tudo na relação tem que ser sobre ela /por ela. Desde que começamos a namorar ela passou a agir assim, antes disso não era assim. As vezes parece que estou numa espécie de "quente e frio" com ela

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/10/2022 19h07
Se ela gostar mesmo de vc mande procurar um psicólogo se não vc vai ficar doido junto
anônima
28/10/2022 19h09
Diga "uno" e espere o próximo movimento dela.
eles respondem
28/10/2022 19h08
Puts sua mina é chata pra krl
A coisa é muito simples guri, ela faz o jogo e quem decide quem vai jogar é tu mesmo.
E vai por mim é melhor vc ganhar de W.O e não perder tempo com quem não quer ou nunca quis vc brother
anônimo
28/10/2022 19h16
Pergunta pra ela