Nada, se lula tá solto e se candidatando não tem nada q possa tornar inelegível, e que a própria lei q lula fez em 2010 que proibia que políticos condenados em decisões colegiadas de segunda instâncias possam se candidatar. Casos de pessoas que cometeram homicídio e sendo eleito, eu tô cansado dessa merda toda EU TO CANSADO. Agora a pessoa cidadão que é ex presidiário não consegui arruma um serviço numa empresa, até consegui pra trabalhar como cobrador de dívidas... Iae irmão, se vai pagar...? Então tome aqui essa facada no bucho.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/10/2022 19h09
Descansa Thunder, independente de quem ganhar a eleição aí de nós se não acordar cedo pra ralar e conseguir nosso sustento. Faz sua parte como eleitor e pronto.
eles respondem
28/10/2022 19h14
Se tu falar verdades e fatos. Será inelegível
anônimo
28/10/2022 19h20
Ok