Eu sinto que é questão de meses :( , poxa o mundo já é um caos, porque esse putin não para de ser louco meu, os caras jogaram o senhor das bombas na Ucrânia, isso pode matar várias cidades ao mesmo tempo.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
28/10/2022 19h31
O Brasil tem munição suficiente pra 30min de guerra
anônima
28/10/2022 19h29
Por mim queria que uma bomba explodisse o planeta terra inteiro e não sobrasse ninguém para contar história
28/10/2022 19h41
Acredito que sim, mas o Brasil não é nem louco de se meter ( o bozo é, mas logo ele vai sair mesmo)
anônima
28/10/2022 20h33
Não espero mais nada de bom daqui pra frente.
28/10/2022 22h30
Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.
Albert Einstein
eles respondem
anônimo
28/10/2022 19h29
Mundial não, mas uma guerra com todos da Europa sim.
28/10/2022 19h33
sim, recentemente tenho tido esse pressentimento.
28/10/2022 19h34
Eu acho que já inevitável e o Putin não vai sossegar enquanto estiver vivo
28/10/2022 19h37
Eu sinto que você é obcecado por guerras e esta desejando uma, isso não é normal.
anônimo
28/10/2022 19h41
Infelizmente
28/10/2022 20h17
A diferença da primeira guerra e da segunda e de outras guerras anteriores é que não tinha bomba nuclear, pq se tivesse tudo já teria ido pro saco, já tava todo mundo catacumbado, a humanidade tá vivendo um tempo que já foi prolongado, tá passando do prazo já era pra tá tudo calcinado.
Não, a Rússia não usou senhor de bomba nenhuma, eu acompanho tudo.
O que ocorre na Ucrânia não começou este ano vem desde 2013-2014 com o euromaiden e a revolução colorida, a subida no governo de um pro ocidente, a expansão da otan e a aproximação da Ucrânia, e o genocídio no Donbass.
A transição para um mundo multipolar poderia ter sido de maneira pacífica mas não foi, os EUA pretende lutar até o último ucrâniano, depois até o último europeu, essa gente poderia ter cedido espaço pra um mundo multipolar pq isso beneficiária os países subdesenvolvidos, ficar somente com dólar como moeda câmbio não dá, ela está com uma dívida de 31 trilhões de dólares.
28/10/2022 21h38
Já tá rolando.
anônimo
28/10/2022 21h38
Sim, provavelmente ano que vem vai ter.
28/10/2022 21h39
Não,o mundo mudou muito nesse pouco periodo de tempo,algo impressionante.
Com o fim da Segunda Guerra,todos viram como terrivel e cruel ela foi,e ninguem quer que isso se repita
29/10/2022 00h36
Eu sinto que existe um perigo de estourar uma próxima guerra mundial, mas não tenho palpites de proximidade