Em Abril desse ano, tava em casa e senti desconforto no peito e uma leve ardência, e coração acelerado,então achava que era coração. Uns dois dias depois fui na emergência e fiz alguns exames de sangue, eletrocardiograma e medi a pressão, e deu tudo normal, e tbm tava c 19 anos, sem problema de diabetes, pressão, somente histórico de pressão por parte de família do pai mesmo, meu avô tinha antes de morrer mas ele já era idoso com mais de 70. Então desde daí fiquei meio que cismado com isso, e comecei a pesquisar bastante sobre coração e doenças cardíacas, sintomas e me informar msm, em julho fiz vários exames que o cardiologista passou c meu pai e deu tudo bem, nada nem pressão alta deu. Mas aí em momentos isolados do ano a sensação no peito aparece, e dor de barriga tbm, mas a conclusão é que devo ter ansiedade msm, pois ansiedade dá esses sintomas q podem parecer outras doenças, mas nunca tive tontura nem vômito nem enjoo em nenhum momento. Apesar de saber que estou saudável agora, isso me pegou na minha cabeça, e fico cabreiro que em algum momento posso ter algum problema cardíaco e morrer disso, mas n fumo nem bebo nem nada muito danoso.por isso tenho pensado que é melhor morrer antes, do que chegar a uma idade mais velho e ter doença e morrer de um infarto ou avc. Bizarro isso..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
28/10/2022 19h45
Relaxa cara, se os exames estão normais não tem pra que se preocupar, e pelo seu texto aí provavelmente você tem ansiedade kkkk olha só como seu pensamento está a mil por medo de ter problemas cardíacos...
Ansiedade é a doença do século, eu tenho, não sinto ansiedade mas meu corpo sente, meus sintomas são coração acelerado, falta de ar (durante uma crise) e de vez em quando me dá uma alergia no corpo, tudo por causa da ansiedade, eu e ela agora somos amigas
Também tem o ataque de pânico que são sintomas parecidos com o que vc descreveu
28/10/2022 21h02
Calma colega, isso é emocional. Terapia!
anônima
28/10/2022 21h03
Me identifiquei totalmente com seu relato, sinto dores no peito com frequência, falta de ar, coração acelerado e outras várias coisas, já fiz diversos exames e todos muito saudáveis, é ansiedade mesmo, já teve épocas que eu nem conseguia dormir com medo de morrer por causa dessa ansiedade, hoje eu lido melhor, a ansiedade não vai te matar, relaxa.
anônima
28/10/2022 19h54
vc pode estar sendo vitima de feitiçaria macumba, procure quebrar isso!
anônima
28/10/2022 20h13
Eu tive uma crise e fui parar no PS, sentia meus braços formigando, dor no peito e não conseguia respirar.
Fiz terapia por um tempo e tomei umas fórmulas pra dormir e acalmar.
Descobri o que causava, controlei e nunca mais senti.
eles respondem
anônimo
28/10/2022 19h42
Sim, experimente ver se faz sentido, se essas sensações, implicam em algum momento tenso, pensamento de angustia, ou preocupação excessiva.
28/10/2022 19h42
Meu irmão ficava assim. Era crise de pânico. Ele achava que ia morrer, que teria infarto, falava que sentia o braço formigando. Mas foi cuidar do que causava a ansiedade e ele nunca mais passou por isso, você provavelmente está na mesma situação ou parecida.
28/10/2022 19h51
Queria muito te ajudar, mas além de eu ter praticamente o mesmo problema que você. Infelizmente há anos tento várias formas de resolver isso mas não consigo.
anônimo
28/10/2022 20h23
@Mestre_Kame vai te dar uma resposta séria ou decente
anônimo
29/10/2022 06h08
Não li