Todos que eu converso no início são atenciosos, mandam msg todos os dias, falam em namorar e querer conhecer pessoalmente mas depois de um tempo quando tô começando a gostar de verdade eles perdem o interesse. Não me tratam com pioridade, não mandam nenhuma msg de carinho, demoram quase o dia todo para responder uma msg. O que fazer pra isso não acontecer?

elas perguntam
15 7
eles respondem
28/10/2022 19h59
O interesse não era genuino.
Era só leitada e ghosting.
anônimo
28/10/2022 19h49
São muitas distrações hoje em dia, desculpa.
anônimo
29/10/2022 00h56
Trabalharemos com duas possibilidade
1- Cansaço
2 - Tesão

1) Demanda energia dar atenção, chamar, tentar conquistar, pensa, é sempre o homem que tem de fazer isso, e as vezes não sentimos o mínimo retornando a nós nos recompensando, a garota nunca da o bom dia, ela acordando primeiro ou não, ela não é a carinhosa só retribui o carinho não inicia, então cansa
2) A intenção dele sempre foi sexual, quando não se encaminha pra isso ou ele consegue outra ele troca, ou desiste, e como um cão roendo um osso, você joga outro independente de ser maior ou menor ele busca a novidade

Soluções
1) Mostre interesse, equilibre o jogo
2) Tenha personalidade pra que isso seja mais relevante do que seu belo corpo/rosto/possibilidade de sexo
28/10/2022 19h50
Caraí!
Que tipo de homem que tu gosta??
28/10/2022 21h19
Ninguém gosta de ninguém.
28/10/2022 19h55
Talvez você é quem esteja demorando tempo demais pra demonstrar interesse de volta.

Qualquer pessoa normal perder o interesse em alguém que não se decide ou que não demonstra reciprocidade.
anônimo
28/10/2022 21h48
Porque não vêem como alguém pra namorar, vocês tem que entender que homem seleciona QUEM É ORA COMER E QUEM É PRA NAMORAR
29/10/2022 09h05
Dependendo de quanto tempo você demorou para mostrar interesse, pode ter influenciado.
anônimo
29/10/2022 06h18
Nao sei
anônimo
29/10/2022 01h18
Pq hoje em dia, as únicas coisas que a maioria das pessoas estão tendo para oferecer são o pau e a buceta. É normal enjoar mesmo.
29/10/2022 00h50
Há várias possibilidades, dentre as quais eu destaco o pensamento de achar que já experimentou de tudo, que não tem mais nada novo que se esperar da relação (meio que cair na rotina)
28/10/2022 21h48
Voce apenas não encontrou o cara certo ainda,voce deve ser bonita,de inicio eles se agradam com isso e te procuram,mas depois acho que eles vão encontrando as divergencias nos gostos e pensamentos,aí se afastam.
Ou tambem,infelizmente,acho que eles estão conversando com voce e mais umas,pra saber qual vai dar certo primeiro,o classico atirar pra todo lado,rs.
Aí uma dessas a agradam primeiro e ele esquece as outras tudo.
Mas não se preocupe,não tem nada de errado com voce,continue sendo voce mesma e um dia alguem irá se atrair e se aproximar de voce pelo que voce é.
anônimo
28/10/2022 19h51
Ninguém tem paciência pra ficar flertando por tanto tempo né,isso que dá fazer cu doce.
anônimo
28/10/2022 19h50
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
28/10/2022 19h49
Está faltando informações na sua resposta, algo não está batendo.
elas respondem
anônima
28/10/2022 19h51
Se for homens q vc conheceu em aplicativos de paquera, é mais comum do que imagina... Agora se vc conheceu ele pessoalmente, num bar ai é outra historia! Tente fazer a técnica do 3
anônima
28/10/2022 20h06
Eles acham que já conquistaram e que depois disso você se vai se contentar com qualquer migalha de atenção,presença,etc. Tem aqueles que fazem isso achando que vc vai ficar atrás dele e tem os que fazem porque achou uma mais fácil viu que com vc não ia conseguir o que ele queria ou já conseguiu. Resumindo quando alguém gostar mesmo de vc esse alguém vai ficar
29/10/2022 01h17
Eu perco primeiro
anônima
28/10/2022 21h55
Já conseguiram o que queriam.
28/10/2022 21h37
Depois uns falam que mulher tem mais opção de escolha. Nós dedicamos em um e ele simplesmente perde o interesse. Não se apegue. É cristã?
28/10/2022 20h00
Depois de um tempo quanto? Dependendo do tempo qualquer um desanima.
28/10/2022 19h52
Tenha vida própria moça