Macho? Tá me achando com cara de vagabunda, rapaz? Me respeita, filho de chocadeira.
anônima
28/10/2022 20h40
Nada não sou qualquer uma e homem não é tudo no mundo
28/10/2022 21h41
Algo que não fira os meus princípios. Gostava muito de um menino, me apeguei nele, quando ele não me respondia ficava mal, quase na dependência. Ele pediu sexo, resistir ele se foi, muito triste se sentir descartada. A gente se conheceu e estava vivendo algo tão fofo que parece que era ilusão minha. Tudo porque eu não quis intimidade.
28/10/2022 20h43
O que você quer que eu responda? Eu choro no travesseiro , sabendo que amor próprio não vai me dar carinho e beijinhos...já estive disposta a levar vácuo , insistir, respostas monossilabicas..saber que tem outra na parada e ter nosso script original repetido com ela foi meu limite
anônima
28/10/2022 21h42
Nunca precisei agradar macho algum.
eles respondem
anônimo
28/10/2022 19h54
Depende do macho, tem umas que só faltam doar a alma por uns safados, e muitas das vezes é um cara q não vale porra nenhuma.
anônimo
29/10/2022 06h11
Lugar nenhum
30/10/2022 13h15
Não precisam ir longe, os homens que chegam.