preciso de cantadas infalíveis que não tem como a mina negar o beijo .

ex: aposto um beijo que tu me da um fora, se ela te dar um fora, tu vai ganhar um beijo e se ela nao te dar um fora, tu vai ganhar um beijo do mesmo jeito. cantada nesse naipe. manda ai seus bundudo

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
28/10/2022 21h48
Podem levá-lo, serve como cobaia.
anônima
28/10/2022 20h01
Isso não funciona
28/10/2022 22h08
"gata se vc fosse pum eu jamais te soltaria"
"Gata, você trabalha na Horta? não, Pq você fez meu pepino crescer"
"Seu pai é padeiro? Porque preciso de um trampo De provador, Pra provar o docinho que ele fez kk"
"Você não é Napoleão, mas ocupou Bonaparte do meu coração"
"Ei, você tá com problema na boca? Porque tá tão longe da minha"
"Gata, sabe a diferença entre você e um cubo mágico? E que o cubo mágico tem várias combinações, e você só tem uma: Eu"
29/10/2022 13h59
Me obrigue.
29/10/2022 14h50
A lógica não funciona se vc for feio
eles respondem
29/10/2022 09h05
Não fazer cantadas, isso é bizarro.
28/10/2022 20h06
Diga sim, casa comigo que você nunca vai passar fome de dia você come linguiça e de noite a linguiça te come.
28/10/2022 21h49
Cantada só funciona se for pra fazer ela rir
anônimo
28/10/2022 20h00
anônimo
28/10/2022 23h00
eai linda você é bolsonarista ? não ? E porque tá com essa pistola no meio da calça ?
29/10/2022 00h29
ATENÇÃO - CANTADAS FORTÍSSIMAS

Não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas seu pai com um só fez um avião
Você não é o café da manhã do sobrinho de Abraão, mas é um pão de Ló heim
Quer ver eu te dar um beijo? Não? Então fecha os olhos
Você não é dona de banco mas tem um checão
Vamos trocar chocolate? Eu te dou sensação e você me dá sem parar
Me dá o seu anel precioso que eu te frodo
Você não é chão molhado mas eu te passo o rodo
Meu tesão por você é que nem diarréia, não dá pra segurar
Seu pai é mecânico? É que você é uma graxinha
Eu sei que não posso traçar meu destino, mas você vou traçar
Sua roupa fica linda ao pé da minha cama
Você gosta de peixe? Sou moleque piranha
Você não é Mario Kart, mas na minha banana você pode rodar
Eu faço parte de uma campanha de doação de órgãos, você não quer dar seu coração pra mim?
Você não é pokemon, mas eu escolho você
Você não é farofa, mas vou passar a linguiça
Você não é minha chefe, mas me deu um aumento
Você bem que podia ser escoteira, porque já deixou minha barraca armada
Não é seu aniversário, mas você está de parabéns
Seu nome é Taís? Só poderia ser, porque Taíspetacular
Meu pau morreu, minhas bolas estão de luto. Me empresta o seu buraco para enterrar o meu defunto
Sabia que seu corpo é 70% água? Pior que me deu uma sede agora
Me dá Ctrl Alt Del porque quando te vi travei
Se preto fosse amor e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho
Você não é uma avenida, mas eu tô doido pra te atravessar

Mulheres, se atentem a essa lista para saber até onde vai a canalhice do ser humano kkk
anônimo
29/10/2022 06h17
Não sei
29/10/2022 14h52
Cantada não funciona pra isso.
Ninguém que não ficaria com você passaria a cogitar isso só por uma coisa que você disse.