Uma pessoa que você fica somente com ela e ela só contigo há um tempo, quase um namoro, chama você para viajar à praia e você topa! Porém acontece um imprevisto financeiro e você não vai. Ela fica muito chateada pois já tinha feito planos e tudo mais. Diante disso, resolve chamar seu melhor amigo lada viajarem juntos e assim eles vão. Detalhe: cama de casal e os dois já ficaram no passado e ela jura que não tem interesse em ficar com ele, diferente do amigo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/10/2022 20h05
Ela é ficante, não namorada. Não adianta ter ciúmes, até porque no contexto dessa história, é provável que ela fique com o outro.
anônima
28/10/2022 20h06
vão se pegar muito
28/10/2022 20h10
Parece que a pessoa tem intenção de te provocar. Eu não manteria muito contato depois disso.
29/10/2022 09h04
Não é da sua conta, ta achando ruim pede em namoro
eles respondem
28/10/2022 20h04
Parece que para essa pessoa a fila já andou.
anônimo
29/10/2022 06h26
Se não é namorada então tanto faz