Verdade ou mentira?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
28/10/2022 20h26
São os papéis que a sociedade diz sobre os homens e mulheres, se vc perguntar para uma mulher o que é um bom homem, ela vai descrever um pai, com a diferença que tem sexo.

Acho " Bacana " a ideia de questionar certos costumes e refletir sobre, mas não adianta querer um relacionamento tradicional sem ser uma pessoa tradicional, isso é hipocrisia.

Sempre que tem perguntas parecidas com a sua sobre questionar comportamentos de homens, as pessoas fazem questão de ignorar os mesmos comportamentos em mulheres.
anônimo
28/10/2022 20h13
É verdade quando aplicada nos homens que pensam assim. Em geral acho ela fora da realidade
28/10/2022 20h15
Saber lavar, passar e cozinhar eh essencial...
anônimo
28/10/2022 20h13
Pergunte a uma mulher que é um bom homem e ela vai descrever um patrão.
anônimo
28/10/2022 20h14
Acho tão boa quanto a frase:
"Pergunte a uma mulher o que é um bom homem,e veja como ela descreve um pai."

Vamos testar na prática:
Eu quero uma mulher bonitinha,não promiscua,e que assista anime comigo.

Certamente eu não contrataria uma empregada assim.
28/10/2022 23h59
Acho que é uma pena que existam homens que fazem jus a essa frase
anônimo
29/10/2022 06h15
Tá errado
29/10/2022 09h09
Só acho que essa frase vai desgastando o relacionamento, na relação ambos tem que somar e não ficar jogando a responsabilidade pra cima do outro, o certo mesmo é os dois entrarem em consenso e cada um fazer uma coisa, um dia a mulher faz a comida e logo em seguida aquele dia, o homem ajuda.
elas respondem
28/10/2022 20h19
Sim, meu colega de trabalho diz que gosta da esposa, porque quando ele chega do trabalho tem tudo limpo e comida pronta.
28/10/2022 20h13
Basta acessar algumas respostas em perguntas minhas que sei que tem destes mesmo, geralmente da famosa família tradicional brasileira
anônima
28/10/2022 20h17
Mentira!
Eu já fui "casada" e nao cozinhava. Um dia numa conversa comentaram sobre isso e ele disse que se quisesse uma pessoa que ficasse cozinhando e fazendo coisa em casa ele casaria com uma empregada. Ou seja....nem todo mundo quer uma "empregada".
28/10/2022 20h17
Verdade
28/10/2022 21h06
Hj em dia está mudando bastante
anônima
28/10/2022 23h36
Maravilhosa. Por isso que as mulheres começaram a meter chifre sem medo de ser feliz.