Atualmente tenho 34anos de idade, e fiz vasectomia aos 30 anos pq já estava decidido em não ter filhos pq não seria maluco de engravidar mulher nenhuma. De lá para cá comecei a fazer sexo sem camisinha, mas todas as ficante com qual eu tive relação sempre fazia exames antes. E nessa última fiz sexo com uma ficante sem camisinha antes do sexo ela não quis fazer exame. E disse que era saudável então confie nela e fizemos sexo sem camisinha pq é muito prazeroso. Mas depois fiquei com coceira no virilha.. e apareceu umas feridas.. estou puto com ela pq ela me enganou:(
Vasectomia me impede de ter filhos e não ter uma IST

eles perguntam
22 15
elas respondem
28/10/2022 21h05
É sortudo se for só herpes. Já pensou se vem um HIV?
Faça exames
03/12/2022 17h33
Poxa amigo, ela se negou a fazer o exame e tu ainda aceitou fazer sem?! Ai é foda né.
Mas rlx, vai la fazer uns exames pra ver, muitas doenças tem cura e as vezes esses sintomas podem ser psicologicos ou alergia a algum habito novo que vc adotou.
anônima
03/12/2022 17h16
Ué vai ao médico né, meu bem você já tem 34 anos não é nenhum bobo, desde quando a vasectomia impede de pegar uma IST??? Sim vc fez a decisão certa de ter feito cirurgia para não tem filhos agora vai lá e trata a herpes.....
28/10/2022 20h41
pse amg, camisinha não é só pra evitar filhos
e que mulher babaca, ein. vai no medico
03/12/2022 17h19
Procure um médico
28/10/2022 20h46
Vai ao médico, não transe sem camisinha porque ela falou que é saudável, pede sempre um exame RECENTE.
anônima
03/12/2022 20h10
Um homem de 34 anos acreditar em ficante eventual??? Aff...puto da cara tinha era de ficar com voce mesmo de ser tão idiota e ainda pegar logo uma herpes genital que não tem cura. Só te resta ir num medico para controlar a infecção, acelerar a cura das lesões, aliviar os sintomas, impedir complicações e reduzir o risco de transmissão para outras meninas.

kakakaka, que adiantou fazer vasectomia e pegar herpes genital??? Cara trouxa mesmo.
anônima
03/12/2022 20h18
Pensou com a cabeça de baixo e se fudeu.
Assuma sua responsabilidade. Transou pq quis
anônima
03/12/2022 20h29
Putz cara, vacilou hein!
O jeito agora é ir no médico e tratar.
anônima
28/10/2022 22h47
Se ta na internet é vdd
anônima
28/10/2022 22h43
O ser humano é um desgosto mesmo, de mal a pior. Continue acreditando que suas ficantes são saudáveis
anônima
03/12/2022 20h22
Moço, você foi bem ingênuo. Não dá pra confiar em ninguém. Lógico que ela não transou só com você.
anônima
03/12/2022 20h25
Tem que usar camisinha, sua anta
anônima
03/12/2022 19h49
espero que fique bem e não seja nada demais
03/12/2022 19h15
Agora é tratar e criar vergonha na cara de ficar passando rodo na cidade inteira.
03/12/2022 20h27
Todos homens que falam mal das mulheres tem que pegar herpes no pau.
03/12/2022 22h01
que vacilo mano, jamais coloque a sua saude nas mãos de outra pessoa, quem vê cara não vê ist
03/12/2022 19h13
Olha, homem que faz vasectomia pra fazer sexo sem camisinha só faz sentido quando está em um relacionamento estável.
anônima
03/12/2022 18h51
Acreditou em palavra de ficante?
anônima
28/10/2022 20h41
E agora tu vai ter que ser castrado.
anônima
29/10/2022 00h20
kkkkkk
anônima
28/10/2022 22h53
Foi dar um de esperto se ferrou, sem proteção kkk tá emocionado é, tomar cuidado pode ser Aids vai saber essas puta suja vc cata kk
eles respondem
anônimo
28/10/2022 20h43
"última fiz sexo com uma ficante sem camisinha antes do sexo ela não quis fazer exame"
"estou puto com ela pq ela me enganou:("

Você tem 34 anos, é um adulto, é um homem, deveria saber que quem nega exame de IST está escondendo IST, se tivesse pensado com a cabeça de cima, acharia estranho o fato dela negar EXAME DE IST, mas mesmo assim foi na sorte e agora está puto por ela ter te enganado? Ela mesmo negou o exame, você que quis brincar com a sorte.

Procure um médico, tem tratamento sobre Herpes, não se preocupe, não é o fim mundo e você poderá transar novamente, obviamente deverá seguir cuidados rígidos sobre isso para não passar para outras pessoas, pelo amor de Deus, não passe IST para os outros por vingança.
03/12/2022 20h21
Deixa ver se eu entendi, você transou com 20 mulheres sem camisinha e a culpa de você ter ficado doente e delas?

Seja homem e assuma sua IRRESPONSABILIDADE.
03/12/2022 19h13
Lembra da propaganda "quem vê vara, não vê AIDS”?

vá ao médico...
anônimo
03/12/2022 18h50
Cara.. já peguei gonorréia, candidíase, sífilis, tudo de mulheres que eu fiquei por um tempo e já estava quase namorando, essas cheirosas, bonitas, já estavam até na lista das " parceiras fixas de confiança " nem um mal cheirinho nem uma feridinha, muitas dessas ist's e DST's nas mulheres ficam muito mais tempo assintomáticas fique no homem que já vai logo se manifestando, e eu feito um pato caí, eu sempre achei que o problema de transar sem camisinha era gravidez, com a maturidade descobri que não, o problema mesmo é as doenças e infecções, e outra cara, sabe a maioria dessas mulheres que arrumam um "Namorado de confiança" pra transar somente com ele sem camisinha e se encher de anticoncepcional e injeção pra não engravidar ? Que pagam de maduras que não transam com qualquer um sem, e que se cuida ? Então, a experiência e a maturidade e a amizade que fiz com vários enfermeiros e urologistas de centros de DST'S me mostrou que essas são as piores Man, são essas que estão podres de doenças, então o mais correto é não transar sem camisinha, e se caso for, que seja com uma namorada, que fizer junto com você, na sua frente, exames de toque, aquele que coleta secreção da vagina, junto a exames de sangue, pois essa anta que transou com você pode ter feito exames de sangue e ter dado normal, porém bactérias como gonorréia e clamídia não aparecem nesses exames, pra detectar esse tipo de infecção teria que ter exame de coleta, esses exames de toque da mulher, então amigo, mais se conseguir, transe com camisinha mesmo, pq mulher hoje em dia não tá pra confiar !
03/12/2022 18h38
E você só descobriu que Vasectomia não te impedia de pegar doença só agora? kkk

Pense pelo lado menos ruim, pelo menos é uma doença que você vai poder controlar e seguir sua vida normalmente, já pensou se fosse HIV ou Hepatite?

O negócio agora é se cuidar e quando tiver crise não transar com ninguém pra não sair espalhando a doença por aí.

Uma colega minha pegou herpes genital, de início ela ficou bem triste, mas a vida seguiu e ela começou a tomar suplementação pra imunidade não baixar e nunca mais teve crise. Converse com um médico sobre como você vai poder controlar a doença.

Outra coisa, herpes é uma doença de contato. As vezes a camisinha não iria te livrar se se contaminar pois as lesões podem estar em áreas onde a camisinha não iria cobrir.
anônimo
03/12/2022 20h18
03/12/2022 18h35
Faz um texto melhor aí feique
03/12/2022 17h52
E agora vai tratar uai kkk
anônimo
29/10/2022 05h43
Vai ao médico
anônimo
28/10/2022 22h25
Pow irmão que vacilo, na única ver que tu se descuida pegastes ist, da próxima e só de capa
28/10/2022 20h43
Tem remédio pra tratar isso ai
anônimo
28/10/2022 20h42
Parabéns.
28/10/2022 20h41
Ja entendemos q foi sem camisinha pra q repetir duas vezes