Fui fazer perfil masculino só para saber como as mulheres se comportam, não falei com ninguém claro, só vê mesmo os perfis. 80% +-
das que vi parecia modelete, biquíni, muitas estudante da PUC, corpo magro a sarado, agora sei porque recebo poucos matches hehe. Está explicado kkkkkkk. Pensei, esses homens reclama atoa, está melhor do que masculino que 40% é esse perfil kkkk. Reparei também que muitas não escreve muito, acho que os homens escrevem mais na descrição, ponto positivo. Só um dia para opinar, mas enfim, primeiras impressões e já vou excluir perfil claro.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
28/10/2022 21h25
Homem conquistando uma mulher

Trabalho duro!

Mulher conquistando um homem

Trabalho..............
anônimo
29/10/2022 03h59
"Pensei, esses homens reclama atoa"
Fique por mais tempo, faça este experimento social, veja se recebe um match, coloca um foto de um homem comum, mediano. Segundo um estudo estadunidense 90% das mulheres do tinder dão like nos mesmos 4% dos homens, ou seja ou outros 96% tem de se matar
28/10/2022 21h21
Uso a metáfora do viajor com sede.

No Tinder Masculino, ele está procurando água limpa em um deserto.

No Tinder feminino, está procurando água limpa em um brejo sujo.

Ambos são difíceis, mas por razões diferentes.
anônimo
28/10/2022 22h31
Apenas 20% dos homens no Tinder transam e são esses que elas querem, o Tinder e um cardápio pra cara de beleza alta, os cheds
anônimo
28/10/2022 22h38
Aparecer mais mulheres bonitas não significa que essas mulheres aceitem esses homens, tem testes sociais e pesquisas que mostram justamente o contrário do que você está descrevendo, que as mulheres dão match em 20% dos homens, enquanto os homens dão match em 80% das mulheres.
anônimo
28/10/2022 21h28
O outro anonimo ali já respondeu kkkkkkkkk.
28/10/2022 22h39
Pra mim acho que os dois são iguais,mas voce está dizendo da sua experiencia,e realmente faz sentido mesmo ser assim
29/10/2022 02h51
Não existe
anônimo
29/10/2022 06h07
Não sei
elas respondem
anônima
28/10/2022 22h28
Tinder não serve para nada
28/10/2022 21h20
Da encima de uma delas.