Meu rolo começou a se afastar de mim, mas ao mesmo tempo q ele se afastava, ele se preocupava comigo!
Ele sofreu no relacionamento anterior...
Será q ele esta com medo de se envolver de novo??

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/03/2017 00h21
Eu não acredito muito nessa baboseira de medo de se envolver. Eu acho que ou o cara quer ou não quer. Se ele tá se afastando é porque não quer. O fato dele não te querer não o impede de se preocupar com você. Perguntar como você tá e tal. Isso a gente faz com qualquer conhecido.
19/03/2017 02h17
é possível
anônimo
19/03/2017 00h41
Tá nada. Quer só aproveitar.
elas respondem
anônima
19/03/2017 00h21
Quem tem "medo" nem sai de casa. Ele não acabou de sair de um relacionamento? Pra que firmar outro logo em seguida?!
19/03/2017 14h44
Mas aconteceu algo entre vcs que poderia afastá-lo ???
Amigos tb se preocupam com a gente. Isso não prova nada.
Acho que se tivesse medo de se envolver, nem começaria essa relação.
Reveja isso.
Boa sorte !
Seja feliz !
19/03/2017 00h22
Miga, acho que ele só te enrolou mesmo :/
anônima
19/03/2017 00h25
Eu já vi casos de pessoas que realmente não estavam bem para se relacionarem e acabaram se afastando. Pode ou não ser o caso. Outra hipótese é a falta de interesse, como já mencionaram.