Acho que estou muito esquecida. Eu sou uma pessoa dedicada na escola tiro ótimas notas, sou sociável.
Nos últimos tempos tenho visto que estou desatenta e é involuntário, esqueci uma bolsinha na sala, esqueci de pegar minha vasilha na cantina e esqueci meu gel de cabelo com uma amiga. Isso ontem.
Já esqueci outras coisas e depois quando me pergunto onde guardei simplesmente não lembro.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/10/2022 22h04
Normal se você for ansiosa ou ter quadro depressivo.
Também sou bem esquecido, mas não com objetos. Geralmente é com conteúdos, com eventos, com detalhes de uma conversa... E também sou extremamente distraído. Não sei como ainda não fui atropelado por um caminhão.

E pode ser sua rotina que é cansativa demais, ou falta de algum nutriente, alguma vitamina. Deveria fazer uma consulta com clínico geral para investigar se a causa é fisiológica.
28/10/2022 22h04
Esquece de esquecer que resolve
28/10/2022 23h33
acho q é a idade
anônimo
29/10/2022 05h47
Vai ao médico
elas respondem
28/10/2022 22h07
acho que é estresse, viu
28/10/2022 23h25
Acho q é deficiência de ômega 3
Coma peixe ou suplemente com o ômega 3 da toptherm