E não responde suas menssagens?
Pediu pelo face

Tipo a gente nunca se viu mais ele falou que queria me conhecer, ai dei meu contato para ele ele estava on-line
e mandei boa noite tudo bem? ontem ainda
Tipo ele nem respondeu e ainda continua online
Só que ai perguntei ta vivo?

Melhor excluir né?
O cara até no face demorava 2 dias para responder

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/10/2022 00h34
Deixe pra lá, não tente mais entrar em contato com uma pessoa que não demonstra interesse.
E seja mais seletiva para passar seu contato a alguém
28/10/2022 22h33
Acho melhor excluir mesmo,e lembrar de não fazer mais isso,com tanta pressa assim
anônimo
28/10/2022 22h39
Pode ser inúmeros fatores. O principal é que de nós homens temos mania de pegar vários contatos para dar uma sensação de poder, ou seja, de ter várias opções. Entende?
Ou a segunda hipótese é que ele não está tão interessado assim ou pode ser até joguinhos da escassez.
anônimo
28/10/2022 22h33
Ele deve estar fazendo joguinhos de conquista.
28/10/2022 22h31
Necessidade
anônimo
29/10/2022 05h39
Não sei
29/10/2022 08h49
Tomou vácuo uma vez só?
elas respondem
28/10/2022 22h20
porque ele só pediu pra ver se você ia mandar, o interesse dele por você é abaixo de zero
28/10/2022 22h31
Já me ocorreu kkk Estou rindo, mas fiquei bolada na época. A pessoa pediu meu número e eu fiz a Kátia... Falei que iria chamar, aí a pessoa passou o número dela, eu bem burra mandei mensagem e fiquei no vácuo por quase um mês. Amiga, bloqueia!! Não vale a pena ficar perdendo tempo com gente assim.
anônima
28/10/2022 22h32
Aff tá fazendo joguinho, vale a pena não, bloqueia esse Zé ruela e esquece ele.
anônima
28/10/2022 22h45
Eu jamais teria dado "oi" primeiro.