vendi um batom a uma colega e cobrei ela na segunda e ela falou que só teria dinheiro hoje, e hoje ela me perguntou se ele poderia me pagar na segunda

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/10/2022 22h48
Adiou uma promessa que já estava adiada,isso só diminuiu as chances de cumpri-la.
Continue cobrando ela periodicamente se ela esquecer,mas cuidado,ela pode achar que voce está sendo chata e errada mesmo ela sendo a devedora
28/10/2022 22h50
Da proxima é a vista
anônimo
28/10/2022 22h52
Difícil, cobra pix
anônimo
29/10/2022 05h50
E você vendeu fiado?
elas respondem
anônima
28/10/2022 22h30
Quanto custou esse batom? Te faço um pix pra tu poder dormir feliz.
anônima
28/10/2022 22h30
Acho q ela não quer te pagar e vai enrolar até vc esquecer.
28/10/2022 22h43
Quando você vendeu, estipulou um dia para ela pagar? Se você chegou num dia aleatório (segunda), talvez ela não estivesse preparada e disse que pagaria na sexta... Teoricamente ela te "enrolou" uma vez, já que acabou de pedir para você mudar o dia de pagamento para segunda... Resumindo, ainda não tem como saber se ela está enrolando você, está muito cedo. Espera mais um pouquinho, se ela enrolar de novo você cobra.