Porque vcs não entendem que é uma forma de apimentar a relação e se divertir?
Queria fazer DP com meu namorado e um vibra, mas ele acha estranho. Tenho muita vontade e da tesão só de pensar

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/03/2017 22h42
Imagina se o cara chega com uma boneca inflavel, ou uma buceta inflavel, hein? ngm quer a sensação de troca, todos gostam de serem exclusívos, não é questão da pessoa não se garantir, é questão do que é legal numa relação, a exclusividade, se não tem isso, não tem relação. Esses "fetiches" só servem para destruir relacionamentos.
19/03/2017 01h45
tranks
anônimo
19/03/2017 23h34
Imagina se o cara chega com uma boneca inflavel, ou uma buceta inflavel, hein? (2)

alem de ser ridiculo num relacionamento
elas respondem
anônima
19/03/2017 22h34
tem várias hipoteses:

o cara não se garante

o cara acha que vamos usar neles.
19/03/2017 22h33
Pois é boa pergunta... Acho que eles pensam que vamos querer usar neles, sei lá... Kkkk
Obs...