Falou que nao eh monogamico que nao quer se relacionar com uma mulher só.

Perguntei "Seria tão ruim assim ter um relacionamento comigo?" Ele disse "Nao eh isso..."

Depois ainda falou que seria facil pra mim ter um relacionamento serio com qlquer homem que eu quisesse... Nao sei oq pensar... homens me ajudem oq vc acha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/03/2017 01h42
o q tem pra achar? ele nao qr namorar
19/03/2017 01h44
A verdade é que ele não te ama e não quer se relacionar
anônimo
19/03/2017 01h57
Ele te acha uma pessoa atraente, mas não quer namorar ninguém. Eu acho que você não deve seguir dando em cima dele se você quiser namorar. Mas se você estiver a fim de zoeira, é só falar que ele topa. haha
elas respondem
19/03/2017 04h31
Deve ter traumas de relacionamentos passados pra agir dessa forma.
Se vc estiver querendo algo a mais com ele, há não ser que vc seja uma expert em persuasão, eu sugiro que caia fora!
Eu conseguir reveerter uma situação parecida com a sua, mas foi buscando mt conhecimento, e ñ especificamente pra reveerter essa determinada situação, mas pra melhorar minhas relações interpessoais como um todo.
anônima
19/03/2017 02h36
Ele não quer você.
19/03/2017 02h58
Não te quer