Sou sozinho, baixinho e pouco atraente. Nunca namorei, sou virgem e sou bv. Queria saber como fazer magia pra atrair mulher, mesmo que precise usar magia negra. Não quero ninguém em específico, somente quero que alguma garota goste de mim

eles perguntam
9 10
elas respondem
29/10/2022 07h18
Eita, vai negativar sua vida e a dos outros? Ser baixinho e não chamativo não significa que vai ficar só, conheço homens assim com namoradas. E também, as vezes nos sentimos menos atraentes do que realmente somos, visão distorcida. Busque uma igreja é melhor, preencher esse vazio e acredite que no tempo de Deus encontrará uma menina lá assim.
Quer ouvi uma pregação muito boa, também já me senti carente por falta de homem.
anônima
29/10/2022 00h09
Credo, faz magia sem envolver terceiros então, para ficar bonito, atraente, inteligente e etc
anônima
29/10/2022 01h27
Faça uma amarração amorosa, além de se apaixonar ela nunca vai te largar
29/10/2022 00h52
Você pode conquistar uma bela mocinha sem partir p apelação!

Tentando ajudar um pouquinho comece a estar mais atento a sua linguagem corporal e seu jeito de falar. Passar confiança, independentemente da m*rda que você fala, faz as pessoas terem outra impressão de você, principalmente quando é a "primeira impressão". Você pode ser o cara mais feio do mundo, mas se você aprende a cativar as pessoas apenas pelo seu jeito isso já é metade do caminho.
29/10/2022 00h46
Não use nada maligno isso vai acabar com a sua vida! Tenta simpatias leves ou lei da atração
29/10/2022 00h40
O maior incentivo pra vc não fazer isso é que além desse belo combo, depois de mexer com isso ainda vai ficar perturbado. Acredite, nada vale sua paz. Comece ir a academia, tomar suplementos, usar roupas q te valorizem, cortar o cabelo em um estilo legal, higiene em dia, e principalmente parar com esse complexo. Você pode ser o melhor cara do mundo, mas mulheres no geral fogem de caras carentes e que precisam de validação a todo tempo. Quando vc se sentir melhor consigo mesmo, automaticamente ja vai estar mais confiante e atrair garotas naturalmente. Seja comunicativo, legal e vai aparecer alguém que goste de ti.
anônima
29/10/2022 00h11
Não acredito em magias
29/10/2022 00h08
Menino cria vergonha
anônima
29/10/2022 00h07
Não, prefiro ameaçar.
eles respondem
29/10/2022 06h39
Se eu tivesse interesse em atrair pessoas, faria sim. Mas apenas coisa normal, tipo óleo de atração, incenso, magia de vela e planetária.

Mas pelo amor de Deus, não faz magia negra, o karma e o que você atrai para você é horrível, muita coisa pesada.
anônimo
29/10/2022 00h39
A única magia que faço é colocar uma boa roupa, pentear o cabelo e usar um perfume. Se não funcionar, parto pra outra.
anônimo
29/10/2022 06h27
Não
anônimo
29/10/2022 00h44
Foca em você mesmo e obtenha sucesso frente seus objetivos, prevaleça. Assim você se torna magicamente interessante, e as pessoas se atraem por pessoas interessantes, mas a maior magica é essa, faça tudo querendo crescer querendo ser um cara foda, sem querer pegar mulher, dai do nada bim-sa-la-bim tu ta pegando alguém
anônimo
29/10/2022 00h07
Não. Ninguém valeria isso.
anônimo
29/10/2022 00h38
Estamos no século 21 e o cara acredita em magia!!!
anônimo
29/10/2022 00h10
Não, esse tipo magia só vou aprender no segundo semestre do ano que vem
anônimo
29/10/2022 00h10
Hummm. Vc poderia tentar conseguir um físico primeiro mano, e depois começar a a tentar melhorar sua autoestima por si só. Cara, uma hora outra uma garota vai gostar de vc, só precisa ser bem articulado.
Fique tranquilo em relação a isso, vc tem tempo pra mudar o seu rumo ainda, não é preciso fazer coisas desse tipo (tipo magia '-') pra fazer alguém gostar de vc
29/10/2022 00h09
Não faria nada