porem do nada ela so visualizou e nao respondeu mais, isso foi hj de manha
ela me fez uma pergunta nada demais a pergunta
respondi normal sem ser seco de uma forma que dava pra ela seguir o papo de boa mas ela nao falou mais nada e ali morreu so visualizou e ate agora nao falou nada
o que acham q deve ter sido ?
nao faz sentido ela ter perdido o interesse assim do nada

eles perguntam
7 6
elas respondem
29/10/2022 00h30
Calma, moço.
Que ansiedade é essa?

Às vezes ela não achou algo de útil para falar, não teve vontade de continuar o assunto.
Isso não significa que ela perdeu o interesse por ti.
29/10/2022 00h24
Deve ta ocupada ou so ta te tratando bem sem intenções
anônima
29/10/2022 00h33
Ela n estava interessada de fato, foi só emoção. Mas smp tem a possibilidade de n ter sido isso, aguarda um tempo, o tempo vai te dar a resposta, vc pode chamar ela outro dia e verificar tbm
29/10/2022 00h34
Possa ser q ela de repente ficou sem tempo, olhou na barra de notificações e esqueceu de responder
a resposta q você enviou n deve ter gerado nela uma precisão de responder.
Ou está enrolando p você ficar mais instigado.
29/10/2022 00h45
Provavelmente não quer mais falar com vc msm
anônima
29/10/2022 11h50
Vc pediu minha opinião vamos lá, ela percebeu que não está sendo recíproco, só ela que pergunta vc responde isso é chato, talvez ela deve ter perdido o interesse por causar disso.
Mas agora correr atrás vc quer mesmo de vdd!
Boa Sorte
29/10/2022 11h55
Manda assim : Oi, tem alguém ai?
Se ela visualizar e não responder, pode ter sido alguma coisa. Porque tenho amiga que visualiza minha mensagem e deixa para responder a hora que ta desocupada
eles respondem
anônimo
29/10/2022 00h24
Ela perdeu o interesse do nada
anônimo
29/10/2022 00h26
ela queria te dar
29/10/2022 02h44
Desista dela.
anônimo
29/10/2022 05h40
Não sei
29/10/2022 12h14
Ela pode não ter tanto interesse assim, as vezes só acabou o assunto mesmo
anônimo
29/10/2022 12h15
Fica na sua e espera ela vir falar com vc, ficar inseguro só vai afastar ela de vc.