Tem uns anos que tenho sido fria. Mas ultimamente eu tô sem sentimento nenhum pelas pessoas em geral, tirando as pessoas que eu amo, eu n consigo me apegar mais a ninguém, n gosto de conversar, n faço questão das pessoas perto, n gosto de me aproximar, acho as pessoas falsas e malvadas, me decepcionam, mentem , ignoram. Eu sei q n são todas assim, mas é raro achar quem n é, porém isso tem me prejudicado me feito ficar isolada. Tem como eu mudar isso? Eu sempre fui aquela garota ingênua que queria agradar todo mundo, mas sempre me decepcionaram e brincaram muito com meus sentimentos, por isso nada mais me abala hj e eu já larguei mão...Desconfio de todos que conheço e não consigo me entregar e ser genuína, smp penso q a pessoa é falsa, q vai fazer mal p/ mim... Enfim

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
29/10/2022 00h32
Comece aprendendo a gostar de si mesma, depois dos seus pais, e por fim do resto
anônimo
29/10/2022 00h32
Te entendo perfeitamente também.
Você não precisa gostar, isso tem que ser natural. Como você disse, as pessoas costumam ser falsas e traiçoeiras, e é claro que nem todas serão assim, mas ficamos receosos quando puxam nossos tapetes e o esperado é ter ressentimentos mesmo. Não se culpe também por isso, e não se culpe por não gostar.

Mas caso realmente queira, saiba selecionar bem com que tipo de pessoa você quer para sua vida, e fique sempre com um pé atrás.
29/10/2022 00h46
Acho que voce deve estar com algum bloqueio mental,alguma coisa aconteceu que fez o seu cerebro ficar com muito medo disso e evitar a todo custo.
anônimo
29/10/2022 01h01
Bom seu ceticismo, negativismo é bem forte, isso é tensão e medo, medo de rejeição, medo de fazer papel de trouxa. Mas ainda há o desejo de ser feliz pelo o vazio estar te chamando neste momentos, tu sabe que falta algo a realidade? É só uma fase, relaxe, deixe de se importar e pensar demais que passa
anônimo
29/10/2022 05h32
Sou assim tbm e tô fazendo terapia, você deveria fazer tbm
29/10/2022 06h35
Parece misantropia e que é associal. Não vai passar a gostar das pessoas da noite para o dia, mas com terapia isso pode ir mudando.
anônimo
29/10/2022 00h55
Impossível.
29/10/2022 01h01
Bloqueio emocional talvez
29/10/2022 01h10
me pergunto isso todos dias
29/10/2022 03h56
Procure um grupo online de algum hobby que você gosta, crie amizades enquanto fala sobre algo que gosta.
elas respondem
anônima
29/10/2022 01h08
Mantendo distância, quanto mais longe delas melhor
29/10/2022 00h29
Ela é fria ela, pesecopatah
anônima
29/10/2022 00h59
Espera, vou fazer uma magia pra você.
anônima
29/10/2022 04h20
bloqueio emocional
terapia