Gente então tenho 23 anos, , muitas mulheres falam que sou bonito, enfim, sempre que vou em rolê acabo pegando alguém, mas aí na hora que parte pra um papo mais sexual, eu já sei que a mina quer mas aí que está a questão: eu não me sinto muito muito seguro pra ir pra hora H, as vezes sinto que preciso ter uma conexão mais forte com a mulher ou as vezes não tenho muita confiança, tive uma experiência sexual no ensino médio mas foi meia bomba se é que me entendem, aí não sei se é pq sou inseguro, pq na vdd sou um pouco e as vezes não tenho muita autoconfiança em mim mesmo pra vida sabe, aí na hora do sexo não sei se isso influencia, mulheres o que vocês acham???

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/10/2022 04h18
Não precisa ser inseguro, as mulheres se contentam com qualquer lixo
anônima
29/10/2022 04h23
demisexual
vc é virgem? não tem problema não querer fazer sexo ou algo do tipo, mas se vc quer msm e não faz por insegurança, são questão internas q precisam ser desconstruídas, como a autoestima
eles respondem
anônimo
29/10/2022 04h25
Também me sinto melhor com conexão, não acho nada de errado nisso, a não ser que vc queira muito se provar e ter algo casual mesmo
29/10/2022 04h26
Vc mesmo acabou de dizer o problema. Vc diz que é inseguro. Esse é seu bloqueio mental, simplesmente isso, nao tem nada de mais. Basta vc dizer pra vc mesmo: "sou um cara seguro", com o tempo vc se acostuma e vc vai acabar esquecendo isso. Chegara uma hora as coisas vao acontecer naturalmente. Cmg foi assim, mas nao sobre sexo, em outras coisas da minha vida.
anônimo
29/10/2022 05h31
Você apenas está inseguro pela inexperiência, normal