Assistam até o fim, essa é a única coisa que os peço.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
29/04/2023 19h06
Eu n vi até o fim, nd q venha dele eu me ofereço a ver, eu n gosto do Lula, e n gosto de cmo ela administra as coisas
29/10/2022 06h45
Lula 13

Esse cara já desmentiu todas as fake news

Esse aí é a cara que falou que eu o Bolsonaro ganhou no primeiro turno com dois milhões a mais que o lula kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/10/2022 09h04
Tenho pavor deste partido, e a maior parte disto para quem diz que é mentira, esta na resolução dos direitos humanos do proprio partido, quem vota sabendo é sem escrúpulo
29/10/2022 11h58
Claro que não, por isso voto 22
mas nesse site só sabem xingar ninguen quer ver a realidade não, se fosse prejudicar só eles eu até ia torcer pra Lula ganhar e eles se ferrar
anônima
29/10/2022 07h06
Vídeo de mentiroso que teve que se retratar sobre suas mentiras, não tem credibilidade nenhuma!
Esse Nicolas está precisando mamar uma laranjada do Queiroz na mamadeira de piroca da fake news. Kkkk
anônima
30/11/2022 07h46
Quando a merda estourar e o filho da puta pé na cova anunciar a ditadura toda a gentinha doente mental, feia, pobre, analfabeta, criminosa, burra e sem caráter que votou nele vão ser os primeiros a se fuderem!
Estou contando os dias pra dizer EU AVISEI!
29/10/2022 08h57
Concordo
anônima
29/04/2023 19h04
Grande novidade!
Eu só gostaria de ver a cara da gentalha que defendia esse criminoso agora vendo ele instaurar a censura.
Pior que tem demente que mesmo assim continua apoiando, é isso que da mais medo.
anônima
29/11/2022 15h08
Ñ entendo d política
eles respondem
29/10/2022 07h24
Bolsominios continuam tentando, vai lá covarde, nem mostra a cara.

Esperamos um dia de liberdade amanhã.

Todos contra Bolsonaro.
29/10/2022 07h55
Não tem como negar. Palavras recentes do partido. Lula é um cancer
29/10/2022 08h56
O esquerdistas não aguenta
29/10/2022 08h58
Eu concordo com tudo que o Lula possa fazer, vivi 8 anos de seu governo e foi maravilhoso. Só dele tirar o Bolsonaro da jogada e quem sabe prende-lo pelos seus crimes pra mim já tá ótimo kkk
29/04/2023 19h18
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o maluco compartilha vídeo de Nikolas Ferreira. E pensar que já dei moral de levar a sério, pqp.

Esse foi o que falou essa semana que uma empresa ucraniana de aviação deixou de investir 50 BILHÕES de dólares no Brasil por causa das declarações do Lula. Sim, uma empresa vai investir 25% do PIB da Ucrânia antes da guerra (200 bilhões), durante uma guerra, no Brasil.

https://www.cartacapital.com.br/politica/antonov-desmente-governo-de-sp-e-nega-suposto-corte-de-investimentos-por-declaracao-de-lula-sobre-a-guerra/

Aliás, dando a Cesar o que é de Cesar, não foi ele que inventou essa palhaçada. Mas esse é o modus operadi desses zé ruela que sobraram na direita. Jovem Pan/ CNN lançam fake news e políticos e influenciadores enchem as redes sociais, youtube, fazendo pânico moral. Depois dão uma de Bolsonaro "foi mal, tava chapado".

A ironia da vida, esse imbecil ainda foi condenado a pagar indenização pro Loola por fake news.
29/04/2023 18h47
Não vi o vídeo e nem verei.
30/11/2022 07h47
Vou nem ver esse vídeo aí,só vim fazer o L mesmo
29/10/2022 07h53
Bolsonaro vai instalar o comunismo no Brasil, vc acredita, vc é inocente assim? Faz algum sentido? No final ele pede pra compartilhar.
anônimo
29/10/2022 08h36
Legal
30/11/2022 07h57
Que merda! Sério que sua fonte é esse mascote de bandido? Nicolas ferreira "cristão" idólatra de homem corrupto, que disse que Valdemar Costa Neto era um ser abjeto e jamais se aliaria ao seu partido. Lula e Bolsonaro são faces da mesma moeda um é bandido condenado, outro assim que deixar o cargo será julgado e preso.
Você não tem noção do que é ser conservador. Vocês são bolsonarista que se apropriaram de pautas conservadoras e perverteram nossas pautas.
29/04/2023 19h05
É a Nicole ali na foto acima. Deus me free nem vou dar o trabalho de abrir.