moro 5 anos com uma dona, a gente transava de boa, ela me procurava com mais frequência e hj em dia se transar 2 vezes na semana é um milagre, ela so quer dormir rsrs sera que ela ainda ta afim?

eles perguntam
4 7
elas respondem
29/10/2022 08h29
Provavelmente ela esteja cansada da rotina. Trabalho, casa, estudo..
29/10/2022 08h30
dá uma inovada no sexo de vcs
anônima
29/10/2022 13h40
A pessoa acostuma normal
eles respondem
29/10/2022 08h59
Ela tá com outros
anônimo
29/10/2022 09h00
Deus que casa vira "irmãos"
29/10/2022 08h27
Caso o sexo acabo
anônimo
29/10/2022 08h30
Pergunta pra ela
29/10/2022 09h08
É simples, você provavelmente não desperta mais atração sexual nas outras mulheres ao seu redor e sua dona já percebeu isso e não existe mais aquela neura de ti perder pra outra, entende?

Vá para academia e ganhe um corpo legal e veja ela transar como nunca das próximas vezes, pois agora se ela não quiser mais, certamente outras vão querer, e isso vai deixar ela sempre em alerta e claro, um corpo bonito certamente gera mais atração do que um descuidado.
anônimo
29/10/2022 12h46
Comer arroz e feijão todo o dia enjoa, tenta inovar, tenta fazer as coisas por ela caso ela esteja cansada e tratar bem desde manhã pra ela estar disposta a noite, isto da tua parte.
Da parte dela, mulher tem de saber que é igual ir pra academia, acordar cedo pra trabalhar, muitas vezes não temos vontade mas quando nos aprontamos pra ir pronto, vai da vontade do pensamento, pensar em sexo ajudar. E isso se chamam manutenção da relação. Não é fácil, e nem sei se resolvera mas são dicas, quem sabe?
anônimo
29/10/2022 13h42
O jeito é vc procurar na rua o que não tem em casa, afinal ter uma mulher que só dorme, melhor viver solteiro e da putaria.