Uma mulher de 25 anos casa com um velho de 80 anos que tem problemas cardíacos, e para garantir ainda mais a herança, ela decide ter um bebêzinho com ele (ele toma Viagra, e homem com essa idade ainda consegue ser pai).

Considerando que ela fique viúva antes mesmo do bebê nascer. Você acha que a herança bilionária e todo o amor que ela vai ter pelo menininho (apesar de não amar o marido, ela vai amar muito o bebê) permitiriam que ela fosse uma boa e admirada mãe, mesmo sendo viúva (mãe solo, viúva e bilionária).

Acham que ela e o dinheiro conseguiriam fazer ele feliz?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/10/2022 08h38
Depende muito, se for equilibrado o dinheiro pode sim proporcionar uma vida feliz