Não quero mais que 20 convidados, quero algo simples e que seja bonito, mais uma comemorar para a família mesmo, como começo a preparar? Estou perdida, alguém já organizou o próprio casamento?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
29/10/2022 10h31
Assim
29/10/2022 09h42
Se quer algo simples mesmo…faz um casamento só no civil(feito no cartório)…ai vc chama um número pequeno de pessoas(duas dessas pessoas serão as testemunhas e não podem ser seus pais, podem ser dois amigos ou duas amigas…tudo da escolha de vcs).

Depois do casamento, pode ir num jantar
29/10/2022 09h22
Prepare um Almoço ou Jantar (Não sei qual você prefere)

Elabore um cardápio com coisas que você sabe que seus convidados irão gostar, veja decorações na Internet para Mini Wedding.

Eu também pretendo fazer meu casamento pra no Máximo 20 pessoas. Penso em servir Lasanha, arroz Branco, dois tipos de carne e pra beber, sucos e refrigerantes.

Também farei um Bolo de casamento que pretendo que seja de Rolo pra remeter as nossas origens. Bolo pequeno assim mesmo

Pretendo também servir alguns tipos de salgados, e bem casado. Como o Bolo vai ser pequeno, eu penso em já deixar cortado pra servir o bolo de Noiva Pernambucano que pra mim é um dos mais saborosos bolos que tem.

Vai ser algo simples, decoração simples também.
29/10/2022 09h09
Convida todos os users aqui.
29/10/2022 12h17
Vá no cartório, assine uns papéis e chame alguma testemunha kk
anônimo
29/10/2022 09h44
que inveja… prepara só com seus melhores amigos… vai numa igreja católica, ou ao ar livre…
29/10/2022 09h34
Ja organizei o meu e depois organizei mais 3 da minha irmã e de duas cunhadas...
Se quiser me chama no privado te dou algumas dicas
anônimo
29/10/2022 09h12
Case em um bueiro e os ratos e baratas serão os convidados, não irá gastar praticamente nada.
29/10/2022 09h09
Não sei, mas se um dia me casar vai ser exatamente assim.
elas respondem
29/10/2022 09h28
Entra no site casando sem grana. Lá tem diversas dicas.
Eu organizei o meu, foi pra 500 pessoas, mas foi simples e sem grana. Casei em um parque bem bonito da minha cidade, fiz um churrasco e comprei meu vestido de noiva da China.
29/10/2022 09h08
Não case mas se for casar faz simples mesmo se não muito dinheiro jogado fora atoa
anônima
29/10/2022 09h23
Não sei como te ajudar, amiga.
29/10/2022 09h11
Pra que casar? Depois vai ser corna e vai fica chorando
30/10/2022 04h04
Uma decoração simples q fique bonita. Na praia, acho q os lanches e comidas mais leves sao uma boa opção, as bebidas acabam sendo o principal.
29/10/2022 12h34
Meu nome é irineu
anônima
29/10/2022 11h44
No youtube deve ter vários dicas legais
29/10/2022 11h39
Tem vídeos no youtub sobre isso
Olhe o bolo com champanhe
29/10/2022 09h17
Tem coisa que não vale a economia. Veja quanto custa terceirizar a organização e avalie se terá tempo e disponibilidade para cuidar de tudo sozinha.
Conheço noivas que quiseram economizar e quando chegou o dia estavam estressadíssimas.
Em contrapartida, fui à um casamento simples num bistrô com as paredes de tijolinhos e teto retrátil, com uma decoração com flores e uma mesa simples com bolo e espumante. Foi simples e lindo, organizado com a ajuda de amigos. Depende do que vc deseja.
anônima
29/10/2022 09h13
Se for apenas no civil, marque um jantar em um restaurante legal e cada um paga sua parte.
29/10/2022 09h13
casamento simples= chama a tropa pra almoçar em um restaurante chique