Olha meu.. pensamento muito reduzido né.
Se a pessoa não dirigir a fila anda..
Pqp
Isso é de uma infantilidade incalculável.
anônimo
19/03/2017 09h32
Se for um passageiro, está só de passagem.
anônimo
19/03/2017 10h06
Frescurenta
anônimo
24/02/2019 15h02
Isso é sintomas do queijo indo pra cabeça até pq sendo cabaça perto dos 40 anos, mais cedo ou mais tarde isso iria aparecer. Vai transar, filha, tais precisando.
24/02/2019 15h04
Que merda hein!!! Eu gosto de dirigir, o carro tem que ajudar... kk
elas respondem
19/03/2017 09h40
Eu tive uma experiência com o atual ficante. Fomos viajar, rachamos o aluguel do carro. Na hora do rapaz pegar no volante, foi um tal de estou cansado, inseguro etc. Eu já sou traumatizada porque na minha casa, só eu dirijo. Quando a família precisa, eu sou a motorista. Eu viajo muito e quando preciso ir/vir ao aeroporto ou rodoviária, tenho que gastar uma nota de estacionamento ou no taxi/Uber ou levar horas no busão. Pq os ônibus aqui de casa dão a volta ao mundo. Isso me incomoda muito pq aqui em casa, as pessoas são acomodadas, já conversei e não fazem questão de dirigir. Aí, quando o rapaz veio com essa de que não ia dirigir. Aaaaah! Fiz doce. Encenei mesmo. Fiz carinha de pobre coitada, dei uns beijinhos para amenizar, mas por dentro queria surrar a cara dele. Funcionou, mesmo dirigindo mau, ele pegou no volante em parte da viagem. E eu incentivando, fazendo carinho como se estivesse tudo bem andando a 10km/h e aos salavancos na passagem de marcha.kkk.
votei em Sim, anda.
anônima
19/03/2017 09h33
Oi?
19/03/2017 10h39
Indiferente
votei em Não. Sem problemas.
anônima
19/03/2017 12h34
Não é uma coisa que digo "nossssa fundamental".
votei em Não. Sem problemas.