Sempre acreditei que homens fossem mais "pervertidos", mas ultimamente tou duvidando dessa minha crença, parece que as mulheres até são mais só que de uma forma diferente, ou os 2 gostam no mesmo nível. O que vocês acham?

eles perguntam
6 11
elas respondem
29/10/2022 10h05
Homem, de fato.
Mas o que pode te causar essa estranheza é que as mulheres não precisam mais se esconder der tanto.
anônima
29/10/2022 09h15
Homens gostam mais de sexo e são mais pervertidos. Até pela facilidade de atingirem um orgasmo em função da anatomia.
29/10/2022 10h01
Homem, por conta da testosterona a flor da pele
29/10/2022 10h07
Eu gosto igual
anônima
29/10/2022 09h27
Eu.
anônima
29/10/2022 13h04
Homem
eles respondem
anônimo
29/10/2022 10h00
Homem obviamente, e não tem nem comparação... Isso é uma forçassao de barra tremenda.
Além disso ser mulheres gostassem mais não iriam cobrar por sexo, ou iriam chegar nos homens, a real é se dependessemos de mulher pra qualquer coisa estaríamos perdidos
29/10/2022 09h15
Mulher não sente prazer.
anônimo
29/10/2022 13h00
Tem dois hormônios sexuais, e em todo o sentido, sexual de desejo, e sexual de definir o sexo do individuo
O homem é definido pela testosterona, (que é responsável por bem mais coisa do que só o desejo sexual, memoria por exemplo) a mulher tem o estrogênios. Ambos tem os dois no corpo, mas um tem muito de um e pouco de outro, o estrogênio regula menstruação, mas advinha o que sobe quando a mulher tem desejos sexuais intenso? testosterona. Imagina agora isso a vida todo, já que o homem é movido a testosterona. Claro que gera desejo, da pra regular com pensamentos também, ativar a testo, mas acho que esta entendido

Então quem gosta mais? Não sei. A mulher tem mais terminações nervosas , sente mais prazer e o prazer é mais duradouro, mas com certeza o homem tem mais desejo, até mesmo ele não pensando, basta algo sutil e ele esta pronto
anônimo
29/10/2022 09h22
Ninguém gosta.
29/10/2022 10h41
Homem gosta mais, porém mulheres tem mais facilidade.
29/10/2022 10h09
Homens , mas tem algumas mulheres que são bem ''foguentas'' digamos assim.
anônimo
29/10/2022 10h01
Nós homens
anônimo
29/10/2022 09h35
Atualmente tá bem parelho, pessoal do site tem que viver mais fora do site, sair dessa bolha pra ver como estão as coisas, ou enxergam e não querem acreditar, principalmente as mulheres.

Sexo nunca foi tão fácil de conseguir como ultimamente, por isso as relações de namoro, casamento tá ficando de lado.
29/10/2022 09h15
Olhas as perguntas sobre sexo aqui e me diga.
Boa parte da mulherada usa o sexo como moeda de troca.
anônimo
29/10/2022 10h35
Você está se iludindo, obviamente que homem é quem gosta mais
29/10/2022 17h53
Homens ainda estão ganhando, mas acho que as mulheres estão ficando mais ousadas ultimamente