-Lula vai ganhar
-Impostos vão aumentar, irão culpa o Bolsonaro. Pq o "salvador" não serve para nada além disso.
-Talvez Dilma volte, para ajudar o nosso "salvador "a salvar o Brasil. (Esse não tenho certeza ainda)
-Todos serão proibidos de falar mal dele em redes sociais. É uma das coisas que o pt sempre quis, então vai ser a realização de um sonho.

Enfim é uma pena que a picanha não vai rolar, já tava até preparando o churrasco.

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
29/10/2022 10h25
eu conheço o papo de lula.... kkk ele faz as cagadas dele depois coloca a culpa no sucessor, no caso FHC, sempre o mesmo papinho de que não deu certo por que esta concertando os erros de FHC na economia.
anônima
29/10/2022 13h29
Não sabia que no elaele tinha vidente
29/10/2022 10h39
Virou vidente?
eles respondem
anônimo
29/10/2022 12h10
Previsões

-Lula vai acabar com o teto de gastos,aumentando a divida pública,o que afasta investidores do Brasil
-Vai imprimir dinheiro para pagar as medidas populistas dele,como o auxílio brasil e os 150 para cada filho
Com isso teremos muita inflação
-Vai revogar a reforma trabalhistas,regulamentar apps de viagem,causando desemprego

Estaremos parecidos com a Argentina,e no fim ele vai culpar o Bolsonaro.
29/10/2022 12h03
Mano acredito eu se o LULA ganhar vai ter a volta dos preços normais da gasolina (não que o Bolsonaro não volte com eles caso seja eleito), acredito que o ele volte na mudança do estatuto do desarmamento que o Bolsonaro fez, a tributação aumente pois ele prega que o estado ajude o povo então pro estado ter grana pra isso precisa pegar de alguém né, e a curto prazo o dólar suba de preço só, sobre isso de censura de igreja, rede social acho muito difícil a médio/curto prazo.
29/10/2022 10h36
É mais ou menos isso mesmo
29/10/2022 10h38
Kkkkkk, se lascou Bolsominios, amanhã vai ter liberdade e o judiciário vai ser deixado trabalhar em paz.
29/10/2022 11h34
Veremos Jovem Gado. Você corre o sério risco de se apaixonar pelo Governo Lula por causa das melhorias que ele vai trazer ao país novamente
29/10/2022 10h23
O ano de 2022 tá acabando anta.
anônimo
29/10/2022 10h25
E precisa de previsão para saber que se o Lula ganhar o Brasil vai se fuder mais ainda?
29/10/2022 11h29
Neymar hexa
anônimo
29/10/2022 10h36
Tomara q independe de quem ganhar, continue à diminuir impostos e atrair investimento do setor privado q já esta contratado de mais 150bi em dólares
anônimo
29/10/2022 10h40
Seria bom avisar isso para eles, mas todos nós pagaremos pela ignorância de quem íra eleger ele!
anônimo
29/10/2022 10h41
Churrasco é sempre bom