Eu as vezes quero só conversar passar um tempo só com ela mas ela para de me dá atenção e fica conversando só com minha amigas q eu q fui apresentar a ela
As vezes ela tá triste e não fala pra mim o motivo
Oq eu tenho q fazer pra poder pelo menos falar umas coisas fofas pra ela de vez em quando?
(Estamos a quase um mês juntos)

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/03/2017 11h21
Para de sair com suas amigas um pouco e saiam sozinhos. Leve ela a lugares mais íntimos e românticos. Conversem sobre assuntos diferentes e fale bastante sobre sua vida, aos poucos ela começa a falar da dela tbm.
19/03/2017 12h27
Vcs precisam sair mais sozinhos. Daí, problema resolvido.
Mulher reunida é assim mesmo. Com as amigas, dividimos, eventos só para as meninas e outro, que pode levar acompanhante.
19/03/2017 13h08
Normal né. Se ela te apresentasse os amigos dela, vc também teria MUITO assunto, porque homem quando se junta...
eles respondem
anônimo
19/03/2017 11h28
Tem amiga lésbica?
19/03/2017 11h32
Pelo menos não é com seus amigos.
anônimo
19/03/2017 11h59
Vc ta seno trocado pela amiga dela lamemto