Já tô com 24 e ainda não beijei uma garota. Eu acreditava que existiria uma assim, pra nós dois aprendermos juntos essa vida amorosa, mas é raro. A maioria das mulheres já transaram, já tiveram suas primeiras experiências, eu não seria tão interessante pra elas, eu acho.

Meio que, tô desistindo de procurar algo sério logo de cara. Fico muito triste por isso, mas o ideal deve ser conhecer e ficar com a pessoa, sem imaginar algo sério. Ela seria especial pra mim, pois seria a minha primeira, mas eu seria apenas o segundo, terceiro ou quarto.

Não quero ser o mais especial do mundo, mas, achei que fosse mais fácil encontrar um amor que estivesse me esperando por aí.

eles perguntam
4 9
elas respondem
29/10/2022 11h36
A pessoa certa é aquela que te atrai ,que tem coisas em comum, é vc que vai dizer que é a certa pra vc , amor se construí não aparece pronto
29/10/2022 11h38
Jesus, me de força e paciência.
anônima
29/10/2022 13h14
Basta ter fé que ela vai cair do céu
29/10/2022 11h29
Faz o que vc quiser
eles respondem
29/10/2022 11h21
Não existe isso de pessoa certa.
29/10/2022 11h22
A pessoa certa é vc mesmo a outras são consequências
29/10/2022 11h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco aparece um príncipe na sua porta e leva vc, aparece um garotão grandão e te leva. Arrumar mulher desse jeito teu vai ser difícil, tô sendo sincero porra
29/10/2022 11h43
Se você quer uma mulher que seja virgem procure na igreja. E pessoa certa não existe. Tem pessoas que ficam casadas 30 anos e acabam se separando, vai me dizer que os dois eram os certos um para o outro? Jogaram 30 anos no lixo, eai? Vão encontrar a pessoa certa com 60 anos?

Procure se envolver com uma pessoa, se conecte com ela mesmo que ela não seja virgem. Voce pode estar deixando de encontrar uma pessoa legal por esse motivo besta sobre virgindade.
anônimo
29/10/2022 11h25
Desista seu fraco, aceite qualquer resto e seja feliz
anônimo
29/10/2022 11h22
Concordo com você
anônimo
29/10/2022 11h23
Relacionamentos são complicados. Acho que a maioria das pessoas querem ter um, mas não estão dispostas a fazer dar certo, no primeiro "erro" já caem fora.
29/10/2022 11h40
Não existe a pessoa certa. A realidade é áspera, e não vai existir uma pessoa certa que vai fazer tudo ser ideal. É necessário esforço de ambas as partes.
29/10/2022 12h17
Não existe pessoa certa, existe aprender a amar a pessoa errada mesmo