Se você tivesse um menininho, e você ensinasse ele a não bater nas mulheres. E ele chegasse da aula todo tristinho e de olho roxo, porque várias meninas mais velhas se juntaram pra bater nele, encheram ele de pancada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/10/2022 13h41
Chamaria a polícia para conversar com pais ou responsáveis
anônimo
29/10/2022 13h47
Eu tiro meu filho da escola mas fazer eu ia arrumar uma confusão na diretoria.
anônimo
29/10/2022 13h59
Fui ensinado a RESPEITAR e não ser saco de pancada. Na escolinha tinha um menininha bem dois, ela me mordia, beliscava, enfim era louquinha, hoje acredito que ela não deveria ter um lar muito legal, porque ela era a única criança ali que conhecia a violência e ela saia distribuindo a todos. Ela já pegou tesoura pra atacar outras crianças, e seguiu assim nas primeiras semanas, e sempre tinha um grito na sala, "Professora a **** me mordeu, me beliscou* a professora nada fazia, um belo dia chegou minha vez de novo e ela veio me beliscar, dei um soco com minhas mãozinhas primaveris, bem no meio da fuça, ela parou me olhou com aquela cara de demonio e chorou muito enquanto seu nariz sangrava, a professora fez um escarcéu, nesse dia percebi a diferença entre homem e mulher além das palavra que ouvi e que me fizeram resistir por semanas aos beliscões e mordidas. O triste da historia é que eu imediatamente fui castigado e posto de lado no canto da sala, além de minha mãe ser informada, diferente dela. Ensine sim os meninos a não baterem nas mulheres, mas ensine também as mulheres a respeitarem os homens
elas respondem
29/10/2022 12h05
Ia bater nelas
29/10/2022 12h07
Eu ia lá meter o pé nelas
anônima
29/10/2022 12h09
Minha vontade como mãe seria sentar a porrada em cada uma delas, mas como sou a adulta racional na história, iria na diretoria, exigiria punição para as meninas e conversaria com os pais delas.
anônima
29/10/2022 13h45
Eu batia nas meninas mais velhas