Se você tivesse um menininho, e você ensinasse ele a não bater nas mulheres. E ele chegasse da aula todo tristinho e de olho roxo, porque várias meninas mais velhas se juntaram pra bater nele, encheram ele de pancada.
Fui ensinado a RESPEITAR e não ser saco de pancada. Na escolinha tinha um menininha bem dois, ela me mordia, beliscava, enfim era louquinha, hoje acredito que ela não deveria ter um lar muito legal, porque ela era a única criança ali que conhecia a violência e ela saia distribuindo a todos. Ela já pegou tesoura pra atacar outras crianças, e seguiu assim nas primeiras semanas, e sempre tinha um grito na sala, "Professora a **** me mordeu, me beliscou* a professora nada fazia, um belo dia chegou minha vez de novo e ela veio me beliscar, dei um soco com minhas mãozinhas primaveris, bem no meio da fuça, ela parou me olhou com aquela cara de demonio e chorou muito enquanto seu nariz sangrava, a professora fez um escarcéu, nesse dia percebi a diferença entre homem e mulher além das palavra que ouvi e que me fizeram resistir por semanas aos beliscões e mordidas. O triste da historia é que eu imediatamente fui castigado e posto de lado no canto da sala, além de minha mãe ser informada, diferente dela. Ensine sim os meninos a não baterem nas mulheres, mas ensine também as mulheres a respeitarem os homens
Minha vontade como mãe seria sentar a porrada em cada uma delas, mas como sou a adulta racional na história, iria na diretoria, exigiria punição para as meninas e conversaria com os pais delas.