Não necessariamente
29/10/2022 11h47
Acho que depende
29/10/2022 12h05
Sim, assim como os garotos tbm. Gente desse tipo são muito fúteis
anônima
29/10/2022 12h06
No começo, acredito que sim
eles respondem
29/10/2022 11h42
Muito, acham que estão no topo do mundo até hackear a conta dela.
29/10/2022 11h41
Pra caralho.
29/10/2022 11h53
Bom, se você tivesse 20 mil seguidorAs, 90% mulher umas 10 todos os dias vem chamar você na sua DM te dando cantada, elogiando, querendo sair contigo, suas fotos do mesmo jeito, cheias de comentários de mulheres. Sua autoestima seria bem boa né? Não tem como não se achar.

Por causa que mulher tem muita opção de homem para escolher e acaba escolhendo os melhores, os que não são escolhidos acham que ela é muito desumilde, ou que se acha demais. Mas de tanto gado dando em cima delas elas acha que os homens só se aproximam dela para flertar na maioria das vezes, por isso acabam dando atenção aos que mais são atraente pra elas.

O mesmo aconteceria com qualquer homem que estivesse no lugar delas.
anônimo
29/10/2022 12h08
Depende, tem gente que não deixa subir pra cabeça.
29/10/2022 12h09
Depende. Conheço umas que tem uma caralhada de seguidores e são gente boa demais
anônimo
29/10/2022 13h41
Normalmente sim, mas pode ser que não
anônimo
29/10/2022 13h47
Se sentem as rainhas do Egito.
anônimo
29/10/2022 14h43
Na maioria dos casos sim, esta é a era da validação. Normalmente quem faz uma conta afim de ser influencer já tem uma noção que por seus atributos físicos é desejado. Isso só tente a piorar com milhares de mensagens confirmando isso.

Que tem muito seguidor mas não fez a conta nesta intenção, se for mulher acha que homem é tudo animal possivelmente, se for homem deve ter descoberto o oasis