As vezes me sinto tapeada, eu ali quando conheço um cara, fico afim dele de vdd, até com vontade de ficar, e sinto que é genuíno que é por vontade minha, Aí dois dias depois vem a porcaria da menstruação. Resumindo só é a p**** do meus hormônios, do corpo sei lá, querendo procriar. Isso é muito opressor. Somos só um monte de organismo querendo procriar. Cadê o sentimento corpo!? Agora a única coisa que tô sentindo é cólica!!!!

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
29/10/2022 11h57
Isso não é das mulheres, é algo seu.
anônimo
29/10/2022 12h42
Que porra de hormônios menina, isso não existe se fosse assim os homens não precisariam procurar sexo
anônimo
29/10/2022 13h35
Infelizmente
anônimo
29/10/2022 11h56
Seu corpo é programado pra se reproduzir, porém seu caráter promíscuo só quer "ficar"

Que problemão hein? Boa sorte
29/10/2022 11h58
Com certeza
29/10/2022 12h05
Com os homens é quase igual, só que pode ser mais intenso ainda, então tudo certo, faz parte.
29/10/2022 12h10
Bom, pelo menos você sente isso uma vez por mês. E os homens que pensam naquilo com muito mais frequência a ponto de ser diária?
anônimo
29/10/2022 13h11
Piada não!
É exatamente por esses fatores que você citou que a natureza é perfeita, nos lembra que temos que procriar, quando a mulher amamenta muda os hormônios pra ela não querer procriar e sim se concentrar no filho. Homem não precisa menstruar pra se sentir assim um organismo querendo procriar, homem acorda de pau duro, tem ereções dormindo. A natureza só não contava que criaríamos um sociedade complexa, e complicássemos tanto algo tão natural como o sexo. Respeite a mamãe natu e controle sua prexeca, como a maioria dos outros humano estão se controlando kkkkkkkk
anônimo
29/10/2022 13h16
Não entendi. Sua menstruação veio por causa de um pensamento seu de gostar dele? Tu não tem um dia próprio para menstruar todo mês não?
elas respondem
anônima
29/10/2022 13h05
Me sinto castigada como se tivesse culpa por eva ter comido o fruto proibido
29/10/2022 11h55
Kkkkkkkkkkkkk
Piada da natureza não, mas me sinto uma fêmea como qualquer outro animal nos cio, uma vaca, uma cadela, uma macaca ... São instintos bem primitivos.
29/10/2022 12h02
Odeio ter nascido mulher
29/10/2022 12h04
O corpo só domina quando a mente é fraca.
Não me sinto assim.
anônima
29/10/2022 12h34
Kkkk e negócio e chato
Uma vez até pensei que estava ficando depressiva porque terminei o ensino médio e não ia mais pra escola rs…. Anos depois eu percebi que era isso de hormônios nunca sentir os sintomas tão fortes de mudança de humor como sinto hoje
anônima
29/10/2022 13h13
Nunca passei por nada parecido.