Não sei
eles respondem
29/10/2022 12h50
O Japão com os recursos do BR não seria um EUA da vida? Acho que é mais ou menos isso
anônimo
29/10/2022 13h35
O maior país do mundo. Só que não. A disciplina dos Europeus, as dificuldades, forçaram a exaltação de homens de visão e engenho, é na adversidade que se cresce e prospera. Os poucos recursos do Japão, a inúmeras guerras no período Sengoku os tornaram um povo disciplinado, algo que não ocorreria caso fossem um país do tamanho do Brasil e com a grande quantidade de recursos. Estados Unidos não era nada antes dos ingleses, Brasil não era nada antes dos portugueses, e levaria milênios pra ser, e ambos descobriram estes países por conflitos. Caso o Brasil fosse dominado, pelo Japão assim como o império dominou parte da coreia e outros países ai sim, acho que sendo um país majoritariamente japonês, aí acredito que seria o país mais poderoso do mundo
anônimo
29/10/2022 15h09
Seria o Japão