Namoro a 5 meses, ele no começo era bem presente vinha aqui em casa eu só estudo enquanto ele trabalhar antes não estava de carteira assinada mas só foi assinar a carteira mês passado que ele mudou
chegamos a terminar e ele nem se importou sofri mt e pedi para voltar, agora vejo ele meio distante sempre arrumando uma desculpa e vamos fazer domingo agora 2 semanas que não nós vemos perguntei se tinha algo errado ele disse que era apenas pq estava trabalhando muito e sem dinheiro ( ele sempre pagava o uber no cartão além do mais e bairro perto menos de 10min de ônibus e tals ) e mesmo assim ele não veio essa 2 semanas, fala pouco pelo whats e quando manda é um tipo monte de figurinhas fala o básico bom dia amor e boa noite amor é só nem fala em vim, penso que ele não esteja gostando mais porém não tem coragem de terminar: meninos vocês passariam esse tempo sem ver a namorada mesmo morando perto ou já não tem tanto interesse assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/10/2022 12h43
Sim ou não.
29/10/2022 12h53
Ele não gosta. Está nítido.
anônimo
29/10/2022 13h39
Não li
anônimo
29/10/2022 14h03
Ele não está afim, simples. Talvez esteja com rolo com alguém.
Sugiro conversar e terminar.
anônimo
29/10/2022 17h29
Um saco quem termina depois quer voltar, acha mesmo que ele não se importou porque não o viu sofrer? O sentimento muda, você feriu ele e agora ele esta com o pé atras quando fazendo Moonwalker e voltando por onde entrou, quando terminar tenha certeza e que seja de uma vez
elas respondem
29/10/2022 12h43
Óbvio que ele não gosta, ele quis terminar e vc implorou pra ele ficar agora ele tá ficando por pena
29/10/2022 12h41
Quando sair o vídeo eu vejo
anônima
29/10/2022 12h57
É mana,pelo visto você está namorando sozinha.
anônima
29/10/2022 14h01
Possivelmente ele até já esteja com outra e só voltou porque voce implorou. Enquanto ele não aparecer com a outra na sua frente, voce não vai largar o osso. Tenha um minimo de amor proprio e termina este namoro. Não sei qual é a graça de querer obrigar a outra pessoa que não gosta da gente a continuar namorando.